sábado, 12 de março de 2011

Rescaldo geração à rasca!


Bom, estou confuso. Pensei que entre estudantes, desempregados, trabalhadores por conta de outrém, profissionais liberais e idosos houvesse muita gente descontente. Aparentemente não. Aparentemente há 200 mil em Lisboa, 80 mil na Invicta e mais 20 mil espalhados pelo resto do país.
Mas esse 300 mil foram um colírio para a esperança de quem como eu, achava que o espírito do 25 de Abril estava morto. Afinal Abril vive, afinal o Tuga ainda tem tomates, ainda tem a coragem de protestar. Só assim se conseguem mudanças. Da inércia temos vivido e cada vez mais sobrevivido. O que vi hoje deu-me esperança que este país não está à mercê da politica. O povo está atento e não se acanha. Bem hajam!

A todos que não puderam estar presentes porque tinham que ir ao futebol, porque tinham que ir à missa, porque tinham que tomar o medicamento, porque tinham que dar de comer ao gato, porque não tinham carro para chegar lá, porque no fundo tinham uma razão para não ir... Não tenho nada para dizer.
Gostava no entanto de vos "oferecer" uma imagem muito especial que espero que vos toque e elucide conforme me tocou e elucidou a mim.

1 comentário:

Sofia disse...

E nem foi preciso o FCP ser campeão, pra se encher os Aliados!!!! Boa!