quinta-feira, 24 de março de 2011

Censos - mas que bosta...

Depois de começar bem logo na entrega dos documentos:
- Quantas famílias vivem aqui?
-16
- Nesta casa???
- Não menina... No prédio!


Eis que começo a preencher o questionário:
- O alojamento tem água canalizada?
Não, ao preço que está a água, mandei trocar por vinho de mesa...
- O alojamento tem retrete?
Claro! Tem muitos retretes. Tem um retrete do meu avô, outro retrete do meu cão, tenho uma parede cheia de retretes!
- Tem dispositivo de descarga?
Tem, mas não tem água, lembram-se? Troquei por vinho. Normalmente, depois de "obrar", cuspo muitas vezes até o Sr. Castanho desaparecer...
- O alojamento tem instalação de banho ou duche?
Tem... Mas não tem água... Normalmente faço como os cães, sento-me na banheira e vou-me lambendo (Só da cintura para cima).
- O alojamento tem sistema de esgotos?
Não, andamos todos com merda pelos joelhos...

Agora começo a perceber... Deve ser o simplex. Ao invés de eu ter que responder a perguntas que realmente digam algo de interesse, respondo a meia dúzia de perguntas acerca das fezes do agregado, posteriormente irão para análise dando toda a informação que realmente interessa acerca da família.
Acho piada aos Censos, demonstraram muito interesse se eu tinha onde "largar a carga", mas não tinha uma única pergunta que demonstrasse uma réstia de interesse em saber se tenho comida na mesa. Vou dar uma novidade aos senhores do INE, se eu não comer, não precisam de se preocupar com o que vou (...)...

- P.S. No dia 21 de Março ás 0h00 estava presente no alojamento?
Não, mas quando cheguei ás 0h15 estava presente na retrete...

2 comentários:

cambralenta disse...

Bem! Até já estou com medo de responder às perguntas... ainda não fiz, mas, quando tiver vontade vou fazer! E não tenho retrete... medo!

Sofia disse...

que conversa de merda fonix.... só não me rio porque não posso!