domingo, 13 de março de 2011

Rescaldo Enduro trails 2011


Hoje foi dia de passeio por terra alheia. Desmontei a burra para caber no carro e lá fui fazer um passeio diferente. Eu nem sei que diga... É melhor ir por partes.
Gostei? Muito! Estava preparado? Não!
Não fiquei pelo caminho, muito longe disso. A verdade que nunca tinha visto tantas subidas no mesmo track e nunca tinha demorado tanto tempo para fazer tão poucos km. Havia subidas que não se via o fim, não havia modo de acabarem. Eram subidas que se um individuo viesse a descer e caísse, matava-se! E eram tantas! Havia subidas que deviam ser proibidas de subir assim tanto! Devia dar multa!
Não sou religioso, mas dou graças a Deus não me ter inscrito nos 50km ficando-me pelos 30, ou acho que a esta hora ainda lá andava perdido no meio do monte a subir pedreiras.
Houve muita lama, tem chovido muito. Já era de esperar. Não me queixo. Verdadeiros riachos sem opção de trajecto ou fuga.
De assinalar a excelente companhia do Pedro Antunes e o grupo da Bike Storm durante o passeio. É para repetir, foi muito divertido.
Resultado final? Foi muito bom. Não fiquei fã das subidas, mas como tudo o que sobe também desce, tivemos direito a descidas dignas. A organização esteve bem. Tive pena de não ficar para o almoço, o porco no espeto cheirava bem que eu sei lá... Sei lá...

Para finalizar, impôe-se um momento parvo, inspirado num momento poético.

Ê peguei na minha burra,
E fui passear pr´a terra alheia,
Ao passar a Ribeirinha,
Ê pus o pé e molhei a meia!!! (Já o Antunes pôs a calça até aos joelhos!!!)

Fica aqui o track para quem se quiser aventurar - Link
Fotos - Link
Fotos - Link2
Fotos - Link3
Fotos - Link4

1 comentário:

Sofia disse...

Não ficaste pro porco mas enfardaste uma bela posta de bacalhau de cebolada também! Portanto do mal o menos..... nem quero ver o estado que a minha máquiina de lavar roupa vai ficar depois disto.....