quinta-feira, 17 de março de 2011

Júlia Pinheiro


É impressionante a esclarecedora e inequívica simplicidade do povo.
Se pedisse a um psicólogo erudito para defenir Júlia Pinheiro, concerteza falar-me-ia da infância, da necessidade de afirmação pessoal, das guerras de audiências ou da pressão de agradar ao povo, do "fantasma" de Teresa Guilherme e das comparações a outros apresentadores de programas brejeiros. Falar-me-ia de um complexo qualquer cujo nome seria de certo impronunciável e de hipnoterapias curativas.
Em vez disso, perguntei antes a um serralheiro que me respondeu de imediato e sem gaguejar:

- Que pariu lá prá mulher. Se fosse minha mulher divorciava-me. Ou isso ou fodia-lhe a boca que o raio da mulher nunca se cala!!!

8 comentários:

Sofia disse...

é fodido.... digam o que disserem o machismo ainda prolifera por cá...e não falo só em serralheiros ignorantes da epoca da velha senhora! Mas os mais novos e "ditos" mais cultivados...se não porque razao este comentario teria algum tipo de significado!? Poupem-me!!! A mulher é uma excelente profissional, fala alto pra caraças é certo mas pagam-lhe pra isso ou não? E se fosse um homem... merecia algum tipo de comentário???

Jay SRD disse...

Minha querida, se o Manuel Luís Goucha fizesse as palhaçadas que a Júlia Pinheiro fez nos directos da Casa dos Segredos e que hoje em 5 minutos que a vi avacalhar em volta de um iPad, diria rigorosamente o mesmo. Mais acrescento - Há muitas outras mulheres a apresentar programas como os seus. Teresa Guilherme, Leonor Poeiras, Fátima Lopes, Sónia Araújo, etc. Nenhuma delas parece um macaquinho de circo.
Portanto, machismo? Não. Apenas não gosto de ver uma apresentadora "pouco vocacionada para os programas que se propõe apresentar"...

Anónimo disse...

Tu é que estas a avacalhar o teu blog com este tipo de topicos.... não metas as gajas no meio, pois vais sair magoado... e XIU!!!

Jay SRD disse...

Pronto... De hoje em diante neste blog não mais se falará mal de uma mulher... É machismo...
Femenismo minhas meninas é não admitir que ninguém diga mal de uma mulher...

Jay SRD disse...

Errata ao post acima: Júlia Pinheiro é excelente a apresentar reality e talk-shows. Silly me... Onde é que eu estava com a cabeça ao não apreciar a senhora a rebolar-se no chão como uma macaquinha com pulgas... Tssss tsss...

P.S. A parte de não falar mal de mulheres nest blog era tanga, como é lógico...

C.Rodrigues disse...

Bem, temos que admitir que ela é um pouco (muito) histérica, barulhenta ou mesmo descontrolada. Não lhe tiro o mérito profissional, mas que deveria controlar um pouco mais as cordinhas vocais, devia...

Nuno Feliz disse...

Bem, se não estavas a falar de mulheres, trazer à baila o Goucha, foi um mau exemplo.

O homem que quando se candidatou a um lugar na televisão e lhe perguntaram qual era a especialidade dele respondeu:
- "Cuzinho"!

Quanto ao resto sempre adorei os movimentos feministas...

Principalmente o das ancas!

Jay SRD disse...

Isso Nuno, põe lenha na fogueira... Estraga que eu depois arranjo!