quarta-feira, 2 de março de 2011

Homenagem ao nosso grande JM!

Em primeiro lugar fica aqui desde já a minha mais respeitosa e sentida homenagem ao grande JM (agente cujo nome não será mencionado por uma questão de privacidade).
Em segundo lugar tenho que dizer que foi uma grande falta de consideração prenderem o sequestrador. Sim, sequestrou uma mulher. Sim atentou contra a integridade física da mesma. E sim, era um delinquente com um cadastro mais longo que a lista de devedores ao fisco. Mas era um delinquente consciente! Porquê? Porque se matou três dias depois da sua prisão. Agarrou um fio, fez um laço todo catita, atou ao pescoço e saltou. Houvera mais bandidos com consciência e as prisões não estavam tão cheias, os tribunais não estavam tão apinhados de casos e as ruas seriam bem mais seguras.
Não sei o que o motivou a tomar a decisão de enrolar o fio no garganil e saltar, mas que se fôda, os fins justificam os meios.
Como de costume tenho uma teoria. Qual abelhão que morre após a berlaitada, o meliante determinou que morreria após a detenção perfeita. Não é todos os dias que se é detido pelo grande (façam uma vénia) JM. Ou foi isso ou a actividade sexual da cadeia de Custóias, à qual já se via destinado.

Aqui fica o video em que para grande orgulho nosso (amigos), vemos o JM irromper pelo multibanco dentro e a zoupar no meliante que mantinha cativa uma mulher. Mais tarde com o delinquente dominado e embrulhado, prontinho para o tribunal civil o mandar para casa uns dias depois, não tivesse ele incorrido num acto de auto-justiça à qual tiro o chapéu.



Parabéns ao grande JM e aos restantes operacionais que estiveram envolvidos nesta detenção! Estiveram tão bem que quaaaase não tenho vergonha de dizer que tenho um amigo que é polícia.

Nota final: Muito cuidado ao ir ao multibanco. Não porque possa aparecer um meliante para vos assaltar com uma faca. O verdadeiro perigo é o JM ir a passar e confundir-vos com um bandidola! Livrai-nos do mal, Senhor!!!

The news!
http://sol.sapo.pt/inicio/galerias/videos.aspx?content_id=12577
http://tv1.rtp.pt/noticias/?t=Mulher-sequestrada-em-banco-do-Porto-durante-uma-hora.rtp&article=419084&visual=3&layout=10&tm=8

1 comentário:

Sofia disse...

Grande JM...a prova de que os homens não se medem aos palmos..... :D