terça-feira, 23 de novembro de 2010

Não tem segredo (parte IV e última, graças a Deus)


Esta remessa é tão interessante que quase me esquecia... Bem, após a remessa I, a II e a III vem a desgraça final. Então lá vai!


Doriana:
A Doriana é a playmate de serviço. Quando questionada acerca da reacção dos pais face ao trabalho fotográfico realizado para a revista masculina Playboy, respondeu: "Os meus pais aceitaram bem, deram-me muito apoio, em especial o meu pai..." Imagino, velho tarado...

Zé Miguel:
O Zé é o verdadeiro. Não sei bem é o verdadeiro quê... É tão perfeitiiiiinho... Político honesto (esta foi boa), estudante afincado, membro activo da comunidade, dança no rancho, e atenção... Ajuda nas limpezas sem ser preciso pedir. Este gajo anda a preparar alguma.
Acho que é gay. Quando se descontrola fica histérico e chato pra caralho...

Mário:
Quem é o Mário?

Joana e Hugo M:
Estes dois vão a molhe que ao par é mais barato. E como desde o início que parecem 2 tomates sempre juntinhos... Estavam mesmo a pedi-las.
Se o Hugo se afasta por 5 minutos, leva logo olhar de cartão amarelo. Se olha para outra gaja, cartão vermelho. Se olha para outro gajo, leva uma chapada no braço e a advertência - "Volta já para a cama que já estamos aqui há 4 semanas e ainda não dormi contigo!" A mocita é carente. Ou isso ou é o fantasma da fama do rapaz que tinha uma relação anterior mas que expirou a validade sem aviso em carta registada que a atormenta... Não lhe vá acontecer o mesmo que à ex-amiga!

FIM!!!

Sem comentários: