segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Highlander - Princess of the Universe!!!

Há quem diga que está para breve a realização do último epísódio da saga Highlander. Um episódio que conta como tudo começou e como se desenvolveu a raça imortal. Mostrará o que é afinal aquela coisa do "Ai filho, there can be only one, Wowwwwww". Ou porque é que Connor e Duncan matam todos os imortais mas não se matam um ao outro. Ao invés disso, andam sempre abraçados e nunca ninguém os viu beber uma cerveja. Acho que no fundo nutrem uma esperança que no final, "there can be only two... And live happilly ever after".
Contará com banda sonora dos "Queen" e chamar-se-á "Highlander, Princess of the Universe..."
Entre os temas poderemos ouvir "I will survive", "I kill you , there can be only one" ou "Stop calling me King, I am a Pricess!" interpretados pelos Queen e pelo vocalista convidado - Achmed, o terrorista morto.
Pela primeira vez terá dois temas em Português interpretados por José Castelo Branco e José Cid, "Princesa da noite" e "Quero sentir-te na ponta de minha espada".
Entre os actores, encontram-se nomes como Christopher Lambert, Adrian Paul, Alexandre Frota e Cláudio Ramos.

E agora se me dão licença vou procurar um quarto de hotel...

3 comentários:

Sofia disse...

Sim.... e arranja um quarto bem longe de casa, porque se te apanho nem o castelo branco depois te vai querer! JUDASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!
ahhh e para tua informação, meu rafeiro ignorante, o Duncan acaba por matar o Connor, basta veres o End Game..... enfim.... a ignorância, já o sócrates o dizia (e não é o sócrates que tu conheces) é santa!

Jay SRD disse...

Pois mata.., Mas amassam-se muito antes...

Sofia disse...

familia é familia! farias o mesmo pelo teu primo! ou és memso um Judas!?