quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Não tem segredo (parte III)


A saga dos cochichos continua...

Vitor:
Toda a história que se preze tem um Manso. A casa dos segredos tem o Vitor. Pseudo-namorado da Ana Isabel, passa os seus dias a observa-la amassar-se com o Hugo F.. Na hora do confronto pede desculpa como se exige do corno. Muito bem Vitor, o prémio do gajo que toda a "gaja" gostava de ter vai para ti. Mansinho, feliz e submisso. Não digas é a ninguém que és do Norte, que a gente tem vergonha...

Hugo F.
A primeira nota positiva vai para o Hugo F. Não é um 20 porque é ôco como um côco mas é  positiva. Demasiado egocêntrico e convencido, perde uns pontos por deixa-lo transparecer. No resto, tem dignificado o pessoal do Norte. Sempre à vontade, não esconde o sotaque tripeiro e tranquilidade bairrista. Sabe que Ana Isabel é namorada de Vitor mas se ninguém se descose, para cabrão, cabrão-e-meio. Amassa-a à sua frente, deixando-o de pontas afiadas.
Entretanto tem centrado a sua atenção na Jade, Missão ou não, o homem é profissional. Qui ça o Mestre Ioda vai ter substituto...

Catarina:
Quando pensávamos que não havia ninguém mais coitadinha que Zé Maria, aparece a Catarina. Patinho feio, o pai põe a mãe em coma à paulada. A personagem ideal para aceitar ser manipulada pela TVI como se fosse um fantoche.
Catarina senta...
Catarina salta...
Catarina rebola...
A função de toupeira assenta-lhe como uma luva. Não fosse uma toupeira o que ela parece nos dias em que não há gala. Já que a Voz tem tanto poder sobre a moçoila, não a podia obrigar ao menos a pentear-se?

Vasco:
O Vasco é a verdadeira figura. O mais difícil da caderneta. Badboy, embora tímido. As luzes incomodam-no, não foi feito para o estrelato.
É uma besta, mas a culpa é do pai.
Um puto mimado, mas a culpa é da mãe.
Até hoje só fez merda na vida, mas isso, é culpa da sociedade.
Foi nomeado para sair, mas foi por culpa dos colegas.
Saiu, mas a culpa foi do público.
Cá para mim, se ainda anda por aí, a culpa é do sistema judicial Português...

To be continued...

Sem comentários: