terça-feira, 2 de novembro de 2010

Não tem segredo (parte II)


E porque quatro desgraças nunca vêm sós, tomem lá mais quatro!

Vera:
Eu não sei o que a Vera fuma, mas uma coisa eu sei, não é tabaco! Eu já fumei e o tabaco não faz aquilo. Aquilo é outra merda. Aquilo é forte. E ainda que à Verinha bata sempre ao contrário, deve ser "merda" da boa.
Agora, por favor ninguém lhe conte que o polvo Paul se finou que já não aguento mais berreiro... Perdoem-me a comparação, mas parece que a estão a masturbar com uma roseira... Pelo amor da Santa!

Daniela:
A licenciada em Secretariado. Viveu a vida toda no Luxemburgo e por lá devia ter ficado. Saiu em boa hora que já estava a meter um certo nojo (se bem que tenho quase a certeza que mais uma semana e envolvia-se em jogos lésbicos com a Vera). Gosta de Bad Boys, e quando nosso Senhor distribuiu a inteligência devia estar a pintar as unhas...

Renato:
Alguém já percebeu o que o Renato está lá a fazer para além de vegetar? Eh pah, desculpem, mas ser bronco e arrotar não é função... Tem o chapéu mais azeitola que existe à face da terra. Na falta de vocábulo inteligente, mostra os músculos a ver se impressiona...

Ana Isabel:
A Ana é como o algodão. Não engana! Ou melhor, até engana, engana o Vitor conversa após conversa. Entretanto vai-se enrolando e desenrolando com o Hugo como se fosse um ió-ió. Mas é tudo, mesmo tudo táctica de jogo. Está a custar-lhe imenso... Está na cara, coitadita...

Sem comentários: