domingo, 31 de outubro de 2010

Não tem segredo (parte I)


Vou contar um segredo. Gosto de futilidades. É verdade, eu sou fútil. Mas isso é uma merda que havemos de falar um dia destes. Um dos sinais da minha futilidade traduz-se pelo gosto que tenho em determinado assuntos completamente ôcos. Assim, até que se tornem repetitivos, gosto de alguns reality shows. Gostei do BB1 e estou a tentar gostar da "Casa dos Segredos". A verdade é que gosto de ver o circo a arder, gosto de ver os palhaços em chamas e a agonizar. Assim, e porque me apetece vou deixar aqui a minha opinião em relação aos concorrentes. Aí vai a primeira remessa...

Jade:
A Jade é toda fófinha. Tão fófinha que até mete nojo (quase tanto nojo como a Luciana Abreu, que já se qualificou para os jogos olímpicos da repugnância). Tenho fé que não chegue ao fim do programa sem marchar á frente de alguém, homem ou mulher. Entretanto ninguém me tira da cabeça que a forma fálica do Mestre Ioda não é coincidência...

António:
Mais um cabrão coitadinho. Cá para mim, ninguém é tão coitadinho assim. Bem, talvez o Zé Maria.
Agora, uma coisa eu sei. Este gajo não é pastor. Se fosse pastor tinha as cabras mais controladas...
Mas deixa lá António, que o gajo do Porto vai aprumar a Jade, mas depois já podes casar com ela...

Andreia:
Não é de agora que suspeitava que o segredo dela era ter sido acompanhante de luxo. E na realidade, acho que os outros concorrentes também o sabem. Acho que ninguém pulsou o botão ainda pois se falharem é complicado de se desculparem "Ó Andreia, desculpa pah, mas tens cara de puta, que queres que te diga?..."

Ivo:
Quem diz que um anão não pode ser surfista? Cabrão por natureza e azeiteiro por vocação, mais parece estafeta tal é o leva e trás em que sempre anda envolvido. Sempre pronto a armar a tenda e quando a tenda está armada põe-se lá fora, não vá a merda da tenda arrear com ele lá debaixo...

Brevemente seguem as restantes figurinhas...

Sem comentários: