sexta-feira, 23 de julho de 2010

Descriminação descarada! Parte I


Desde que tirei a licença de condução, vai em 11 anos que venho sendo alvo de uma descriminação da pior espécie! Nunca me mandaram parar numa operação STOP!
Já passei por centenas de operações STOP, todas as semanas à sexta-feira é sagrado, lá estão eles, soturnos e maldosos, à espera do prevaricante. Eu passo por eles, até abrando... E nada... Já cheguei inclusivé (e isto é mesmo verdade) a parar o carro, sair e perguntar se me mandaram parar, o cabrão simplesmente sorriu, disse que não e mandou-me seguir!
Eu não cheiro mal, não tenho doenças, não sou má companhia, por que car@lho não me mandam parar? Não entendo e sinto-me descriminado!
Será que tenho cara de quem não faz mal a uma mosca? De totó incapaz de cometer pequenos delitos? Vender CD´s pirateados ou roupa sem factura comprada nos chinas?
Cuidado Sr. Agente, que eu não sou assim tão certinho, até sou muito marginal, o verdadeiro delinquente! A semana passada, topem esta, estava a passear na Foz e tinha uma placa com a inscrição "proibido pisar a relva", sabem que mais? PI-SEI-A, e com os dois pés! E rebolei e fiz anjinhos na relva!!! Ah pois, aposto que não estava à espera desta Sr. Agente das operações STOP! Se calhar agora já pensava 2 vezes antes de me deixar passar, não???

2 comentários:

cambralenta disse...

Quando me mandarem parar, já sei quem devo mandar chamar... eh! eh! Mandavam-nos logo embora...

Sofia disse...

Tens que meter uma cunha ao mineirinho! :D mas afinal quem é que gosta de fardas lá em casa? ;D