sábado, 17 de julho de 2010

Há gajas que a sabem toda...


Hoje fomos ver o Eclipse, terceiro filme da saga "Crepúsculo". Eh pahhh, há gajas que a sabem toda... Agora percebo o fascínio do mulherio pelo Vampirão e pelo Lobo. Eles são os gajos perfeitos! Os gajos que qualquer mulher sonha. Porquê? Prestem atenção:

- A Bellita manda e desmanda e os gajos estão sempre prontos a realizar os mais íntimos e fetichentos desejos.
- O Vampiro é frio, o Lobo é quente. A gaja tá como quer, um gelado para o verão, um aquecedor no Inverno.
- A meio do filme, a Bellinha, espeta um rechonchudo e repuxado beijo no lobo, o vampiro não se importa, afinal só quer vê-la feliz.
- O lobo por sua vez já nem se importava de alinhar num ménage à trois, desde que sobrasse um ossito para ele roer no fim, já estava bom.
- O Vampiro é um gentleman (panilhas), quer afinfa-la, mas só depois de casar.... Já o Lobo é um animal, só pensa em afinfá-la mesmo antes dela casar com o outro... Ela não quer afinfadela com o Lobo, pois gosta do outro, que não a afinfa pois quer casar...
- Enquanto a coisa se decide, a Bellita, vai amassando um e outro, eles ficam aborrecidos... Taditos... Mas ao fim de 5 minutos já não é nada.

Encontro-me no direito de, ao fim de tanta confusão abrir um inquérito público para tentar adivinhar o desenlace deste triciclo amoroso:
Hipotese 1: Bellita fica com o Vampiro, é uma romântica e aquelas merd@s que ele diz mexem com ela, não consegue resistir. Não a come mas que se lixe, há-de pensar em alguma coisa...
Hipotese 2: Bellita é uma grande maluca, as palavrinhas doces não a aquecem no Inverno nem apagam aquele fogo que sente lavrar por seu corpo. Um animal é um animal, quando não se estiver a servir dele, põe-no à trela que sempre toma conta da casa.
Hipotese 3: Jacob e Edward já não aguentam tanta indecisão, agora gosta de um agora gosta de outro, deixa experimentar um beijinho deste, mas que rico rabo tem aquele... Então, cagam para Bella, assumem o seu amor um pelo outro e vêm casar a Portugal.

Está aberta a votação!!!

1 comentário:

Sofia disse...

Mete mas é os olhinhos oh Jay... depois admirem-se das gajas se passarem com o vampirão! a gaja quer um homem e um animal de estimação... a meu ver, nada de extraordinário! não é o sonho de todas as gajas?! digo eu....