quinta-feira, 15 de julho de 2010

Solução precisa-se!!!


Por favor, alguém me diga que não sou o único...
Estou a tomar medicamentos, um dos quais, tenho que tomar até ao fim da caixa. Vinte comprimidos. Vinte grandes, intragáveis e desconcertantes comprimidos! Não sei se é da pouca vontade de os tomar ou que raio é, mas não consigo tomar aquela merd@ a horas, ora atraso umas horas, ora me esqueço de tomar. Para que tenham idéia, eu a tomar comprimidos sou como um bêbado a tentar andar em linha recta, dá-me vento... O facto é que a meio com atrasos e adiamentos, a melga da caixa devia ter terminado na segunda-feira e ainda me falta uma tablete...
Ás vezes demoro tanto tempo a acabar os medicamentos, que quando acabo já nem me lembro para que é que eram... A continuar assim, qualquer dia os últimos já marcham fora do prazo... Solução precisa-se!!!

2 comentários:

Sofia disse...

deixa de ir ao médico! assim não precisas de tomar mais comprimidos!

Lice disse...

Bom no meu caso sempre que há horas a respeitar sofro do mesmo problema!!!! Então daquele bendito comprimido diário da mulher nem te digo hehehe!!!
Optei por um lembrete no telemóvel, continuava a falhar mas resultava alguma coisinha hehehe....