sexta-feira, 9 de julho de 2010

"Third time is always a charm"


"A Playboy Entertainment vai rescindir contrato com a edição portuguesa da revista. Segundo o «Correio da Manhã», a decisão foi tomada depois da edição de Julho ter chegado às bancas. É que a morte de José Saramago é assinalada com fotografias em que um homem vestido como Jesus Cristo surge ao lado de mulheres semi-nuas."

Mesmo não sendo religioso, devo concordar que a capa da Playboy deste mês é uma aberração. E com esta atingimos a terceira.
A primeira foi a de Ricardo Araújo Pereira. Se a Playboy é uma revista masculina, por que carga de água um homem faz a capa?
E a outra, e quanto a mim a pior de todas, que em abono da verdade justificava um processo em tribunal ao editor e extradição para um local onde não pudesse prejudicar mais ninguém, a capa que fez o país parar para vomitar... A capa com a Ana Malhoa nua, nenhum estômago é tão forte que aguente tal visão!!!

Portanto meus amigos, tanto esticaram a corda, que à terceira ela rebentou!

2 comentários:

Sofia disse...

é mesmo de mau gosto... o cristo minha nossa...e a gaja nem a maria madalena mumificada tem tão mau aspecto!!!! mas isto sou eu ;) que até vejo mal .... a capa da Malhoa está bem melhor! :D a capa....ok..... não se atirem ao ar.... só vi a capa!

Lice disse...

Sem dúvida que a playboy portuguesa queria seguir outra onda!!! Opá deixem-se lá de coisas playboy que é playboy quer é gajas boas e descascadas na capa à mistura com bons artigos no interior! Sim que eu sou da opinião que nas revistas "para homens" se podem encontrar ainda uns bons artigos para leitura!!!