sábado, 31 de julho de 2010

Cenas de beijos entre dois rapazes censuradas


"Nove associações cívicas, nomeadamente defensoras dos direitos dos homossexuais, consideraram hoje um "retrocesso civilizacional" o corte das imagens de beijos trocados entre dois rapazes na série juvenil da TVI "Morangos com Açúcar", noticiado pelo JN."

Gostava de congratular o Director de programas da TVI, André Cerqueira, por salvar a juventude Portuguesa. Foi por pouco que a catraiada quase descobriu a homossexualidade. A desgraça que era se os nossos jovens vissem 2 rapazes aos beijos... Iam todos virar homossexuais!!! Acabava a heterossexualidade e daqui a uns 60 ou 70 anos, não haveria mais humanos, pois todos sabemos que menino com menino, não reproduz!!! Huff! Esta foi por pouco. E é que isto depois alastra-se aos animais e ás plantas... Até os padres iam querer beijar rapazinhos na boca... Esperem... Esses já beijam. Mau exemplo!
E de repente, os carros iam sair de fábrica todos rosa-choque, fúcsia e verde flurescente, credo, que faz tão mal aos olhos!!! E nas unidade fabris, as rendinhas e os naprons a embelezar a maquinaria, e vasos nas janelas com trepadeiras e chorões e... Tulipas! E a Hello Kitty tomaria conta do mundo!!!
Mas calma, nós estamos protegidos por André Cerqueira, e se ele falhar, temos a Igreja! Agora, não quero ser desmancha-prazers, já pensaram como vão resolver o problema da... Como é que se chama? Ah... Já sei - Internet!

1 comentário:

Sofia disse...

A parte dos carros rosa choque parece-me bem! ahhhh, já agora, a parte dos rapazes aos beijos também rsrsrsrsrs