segunda-feira, 19 de julho de 2010

Fim da época de agility G.A.P.


O G.A.P. nasceu do desconforto, nasceu do descontentamento, nasceu acima de tudo, do amor que temos aos nossos cães, cujos interesses víamos serem passados para segundo plano. Assim como a Fénix, o G.A.P. nasceu das cinzas de um agility velho e doente, para se tornar em algo novo e cheio de vida. Nasceu em boa hora, e hoje, ao fim do seu primeiro anos de vida, é com imenso prazer que faço uma pequena nota de agradecimento, pois embora infelizmente, me tenha visto obrigado a abandonado o agility na pista a meio da época, os amigos continuam lá e enquanto volto e não volto, vou-me mantendo presente no backstage.
Foi de facto um ano magnífico, com o agility mais vivo e festivo do que nunca. O G.A.P. é a prova viva que o trabalho em equipa dá frutos muito saborosos, com chuva ou com sol.
Muitos parabéns ao Quarteto organizador e a todos os que de uma forma ou outra contribuíram para o tremendo sucesso que foi esta temporada agiliteira.
Gastronómicamente, um agradecimento especial à mãe do Domingos pelos panadinhos inesquecíveis,ao Manuel Moreira pelas bifanas que são de babar, ao Nuestro hermano Sérgio, pelas suas tortillas e pelas caipirinhas que nunca cheguei a experimentar, mas que ao que ouço, até arrancam lavatórios; ao Luís pelo verdadeiro Calimocho e a todos os cozinheiros e todas as cozinheiras que durante a temporada nos presentearam com bolos e outras iguarias.
Muito obrigado a duplas e Juízes que ao longo do ano, fizeram tantos km para poderem estar connosco a fazer agility e que tanto abrilhantaram esta festa.
À revista Cães e Companhia,que muito nos tem ajudado a divulgar as provas e a modalidade, muito obrigado também.
Á Junta de freguesia de Lordelo do Ouro, que tão bem nos acolheu, muito obrigado!
E obrigado a todos os agiliteiros, que fazem do agility G.A.P. uma festa constante, agradável e criam um ambiente perfeito - Rico em competitividade, assim como em amizade!

Para Setembro há mais!!

1 comentário:

Unknown disse...

Muito bonito de tua parte estes comentários, assino por baixo tudo o que dizes, pois também me encontro no backstage apoiando sempre que é necessário e estando perto da minha kikinha(que está aí disfarçada na foto)e do sérgio. Uma dulpa recente a fazer parte do GAP.Por mais que seja um desporto competitivo, a amizade prevalece.
Susana