
Há cerca de um mês, através de um grupo do facebook, foi denunciada uma situação que me pareceu surreal, pois ultrapassava de longe tudo o que eu pudesse imaginar no que respeita a maldades do homem para com os animais. Não é de agora que se ouve falar de atrocidades envolvendo animais que até fazem benzer um ateu! Mas isto, até eu que para acabar com o problema da pedofilia por parte dos padres contribuiria de bom grado com uns galões de gasolina, fiquei de cabelos em pé!
Relatava-se que no Santuário de Fátima, animais abandonados, mais especificamente cães, eram agredidos, colocados à fome e à sede dentro de uma caixa com pernas golpeadas e partidas, durante dias até que alguém do canil os viesse buscar. Pareceu-me demasiado, não deixando porém de, com alguma cautela, divulgar a situação, até porque havia fotos que comprovavam.
Para meu espanto e profunda tristeza, é completamente verdade. A SIC transmitiu hoje uma reportagem em que confirmam todas as acusações.
A Reitoria do Santuário é conhecedora dos acontecimentos que já começaram há alguns anos, e quando contactada pela Estação televisiva, recusou-se a comentar. How fucking convenient!!!
E depois as pessoas perguntam-me porque não acredito em religião.... Só tenho uma coisinha para lhes dizer:
- Tirem a merda da cera dos ouvidos e a remela da frente dos olhos! Tirem o cu do sofá e comecem a fazer as perguntas que se recusam a fazer por ser mais confortável não saber a verdade! É bom viver na ignorância, é cómodo, não dá trabalho nem preocupações, ninguém vos olha de lado e estais plenamente integrados. E a merda a que chamais de vida? Essa corre serena!
Sois capazes de espetar com 10 euros numa caixa cheia de dinheiro para sustentar os vícios de padres mais podres que maças Espanholas, no entanto, não dais 1 cêntimo a um desgraçado que está na escada da Igreja, que veio de Leste a achar que vinha para um grande país onde teria uma oportunidade e afinal veio cair bem no cu da Europa...
A religião devia lutar pela união de povos, de raças, de credos, patrocinar o bem, a harmonia e o amor. A igualdade devia ser um principio basilar. No entanto, todos são bem-vindos na casa do Senhor, excepto:
- Putas porque o sexo é só para procriar e depois do casamento;
- Drogados porque... são drogados e isso torna-os repugnantes;
- Ateus porque são almas perdidas;
- Pedintes, por favor, concorrência não!
- Ex-presidiários, porque já pecaram e apesar de terem pago a sua dívida à sociedade, é melhor não confiar nessa gente;
- Animais porque largam pêlo e a igreja já foi varrida;
- Indigentes porque cheiram mal;
- Homossexuais? Fod@-se, esses é que não!!!
Alguém contraponha por favor, porque sinceramente... Eu já perdi a fé!
A reportagem começa ao minuto 30:10.
http://videos.sapo.pt/leHPWGjo9zpMrW6645la