sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Preguicite aguda


Sei que ultimamente tenho descorado este blog.
Sei que não tenho escrito nada.
Sei que não tenho opinado acerca de coisa nenhuma.
Sei que não tenho preguejado, insultado ou gozado ninguém.
Alterei ligeiramento o banner embora a opinião pseudo-pública dite que a mudança não foi abonatória (mas a não ser que mude por obra e graça do Espírito Santo, por ora vai ficar assim).
Podia dizer que não tenho tido tempo. Podia culpar o trabalho pela falta do tempo e da paz necessária para escrever alguma coisa de jeito. Podia dizer que coisa e tal... BTT... Voleibol... Julgamentos de Agility... Umas corridas quando o rei faz anos... Não me deixam tempo. Mas não! Não tenho escrito nada aqui porque ando preguiçoso! É verdade. É como se tivesse um garfo espetado nas costas. E como os meus paizinhos sempre me ensinaram que a sinceridade é sempre recompensada, aí está!
Assim, enquanto espero pacientemente que a vontade volte, deixo-vos com a Carminho, que descobri um dia destes a caminho do Degredo enquanto ouvia rádio.

http://cidadefm.clix.pt/player/silver/?wma=/cidadefm/rubricas/carminho%2027%20jan.wma&album_cover=&linha1=Party%20Time&linha2=Carminho%20quer%20ser%20amiga%20do%20Paulão%20Carinhoso&linha3=Cidade%20FM&linha4=

Bom fim de semana!

2 comentários:

Sofia disse...

Deixa-te de preguiça à rafeiro.... :D

Sofia disse...

Deixa-te de preguiça à rafeiro.... :D