sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Igualdade de direitos profissionais - Já!

Este post é especialmente dedicado a todas as meninas que ao longo destes anos tem vindo a chamar-me (e que muito me ofendem) de machista, e ás quais carinhosamente respondo - "Não sou machista. E já agora, não tens roupa para lavar?"
Venho aqui hoje dar o meu apoio à vossa já muy longa luta pela igualdade profissional. Já levam uns anos na busca da oportunidade de exercer profissões até hoje destinadas a únicamente a homens. Devo dizer que, após analise cuidada deste documentário em forma de vídeo que me fizeram chegar, não só podem como devem. Se algum dia duvidei, hoje, já as consigo imaginar a trabalhar lá na oficina (e não é maneira de falar, consigo mesmo). Este é decididamente um cenário ao qual sou favorável, desejando árduamente vê-lo instaurado e a todo o vapor o quanto antes.



Até me vieram as lágrimas aos olhos...
Bom fim de semana!

2 comentários:

Sofia disse...

cheira-me que logo mais ao final do dia as lágrimas te vão escorrer novamente pela cara.... ai vão...vão.....

Anónimo disse...

Oh jay tu andas a pedi-las, tou a ver que logo vais chorar forte e feio...