quarta-feira, 27 de junho de 2012

Tendências raras



O Sr. Zé, senhor dos seus setenta anos tem um problema que de resto teve a vida toda.
Quando o Sr. Zé passa por mulheres "amanda-lhes" sempre com piropos impróprios que as  deixam embaraçadas e em alguns casos ofendidas. Piropos como "Tens uns olhos tão bonitos que até te comia o P*** todo"ou "Tens um C* que é uma jóia, anda aqui ao ourives" fazem parte do seu vastíssimo repertório.
Não pode ver uma casal beijar-se que de imediato lhe deslizam pelas cordas vocais maravilhosas pérolas como "Larga o osso que eu também sou cão" ou "Para lavar os dentes é de manhã antes de sair de casa".
Sempre que passa por um coxo nunca perde a oportunidade de brilhar com perguntas como "Então? Já houve sôco? A ver por si, o outro deve ter ficado jeitoso...".
Senhoras "over-sized" são sempre presenteadas com o respectivo impropério  "Se o seu C* fosse uma torrada, era preciso um remo para pôr a manteiga".
E uma senhora a dar peito a um bebé? Era vergonhoso. "Com um biberão desses até queria voltar a ser bebé e beber leitinho!!!"
Era mais forte que ele. Já tinha tentado tudo e procurado respostas em todos os cantos do mundo. Psicólogos, psiquiatras, psicanalistas e psicopatas... Nada!
Cenários de bipolaridade ou esquizofrenia já tinham sido testados e estavam de parte. Nada nem ninguém parecia conhecer a solução para a sua patologia.

Esta semana recebeu o resultado de um diagnóstico recente feito por um médico Norte-Americano:

 Caro Senhor Zé, depois de todas as análises e testes realizados concluímos que padece de uma patologia raríssima. Tem uma tendência crónica a ser Extra-Ordinário.

Atentamente,
Médico Americano

O Senhor Zé ficou mais descansado e agradeceu por escrito.

Caro Doctor,
Muito lhe agradeço toda a maçada. Quando tiver tempo passe lá em casa para levar os chinelos da p*** da sua mãe.

Atentamente,

Sem comentários: