segunda-feira, 7 de maio de 2012

Interrupção na emissão


Interrompemos a vergonhosa emissão de postagens deste sítio com um prazer quase sexual, para vos dar uma boa e ao mesmo tempo má notícia.
Todos os que seguem este blog sabem que tipo de secreções culturais escorrem pelo vosso monitor aquando das vossas visitas (que desde já muito agradeço) a este blog. Imaginem agora que o autor desta vergonha se aparceirava blogosféricamente a um outro de igual ou pior condição linguística e filosófica e a uma mulher emancipada e sem papas na língua? Pois bem. Apesar de todos os esforços das autoridades sanitárias nacionais e internacionais, a desgraça aconteceu e deu lugar a esta coisa que por ora não consigo classificar nem sei como lhe chame.
Olhem, chamemos pelo nome - Are U talkin´, Tomé?

O resultado de meses de conversas inimaginávelmente cretinas encontrou agora um local apropriado e seguro, trancado por um endereço impossível de memorizar algures no espaço cibernético.
A boa notícia é que só lá vão se quiserem.
A má notícia é que enquanto liam este texto, mensagens subliminarem foram enviadas ao vosso cérebro levando-vos sentir uma vontade ordinária, descontrolada e em alguns casos orgásmica de se tornarem fãs do espaço e de depositar o vosso subsídio de férias na minha conta...

Vêmo-nos lá!

Sem comentários: