quinta-feira, 14 de abril de 2011

A criação do mundo!

De acordo com as minhas pesquisas e consequente interpretação, descobri que:


- No primeiro dia Deus criou o dia e a noite (de imediato apareceram bares, igrejas com missas matinais e trabalho por turnos)
- No segundo dia, separou o mar do céu e criou as nuvens. (Não fez lá grande serviço, afinal de contas as nuvens continuam cheias de água, só falta mesmo ter peixes)
- No terceiro dia criou a terra seca por entre o mar a e virou-se para a agrícola. (Criou árvores e plantas, o que leva a crer que a cannabis é mais antiga que o próprio homem)
- Dia quatro. Levantou-se ainda ás escuras e criou o sol. Já que estava com a mão na massa, criou a Lua e as estrelas. (Sem este dia, os Reis magos nunca teriam encontrado o seu rebento que viria a ser perfilhado por José, o carpinteiro que por sua vez não fazia nenhum em casa uma vez que na mangedoura não havia um único móvel.)
- No quinto dia Deus tratou de garantir paparoca. Criou os pássaros e os peixes. (entre passaros e peixes, lá se esqueceu do peixe voador que até hoje passa a vida em psicólogos em busca do seu verdadeiro "Eu")
- No sexto dia fez horas extras. Criou todos os animais. Insectos, répteis, o antepassado de José Castelo Branco, os canitos e no fim do dia (com as suas prórias mãos) criou o homem e a mulher. (posso ser eu a ser pretencioso, mas se tivesse criado o homem e a mulher logo no primeiro dia, não os metia a ajudar em vez de fazer tudo sozinho?
Resposta: Não, porque a mulher ia logo arranjar uma série de merdas para Adão e Deus fazerem! Assim, criou-a mesmo antes de se pôr ao fresco)

Segundo a bíblia, no sétimo dia "Deus...cansou"...

3 comentários:

Sofia disse...

e tu a dar-lhe com as mulheres.... quem desdenha........ o gajo não criou logo a mulher, porque teve medo de perder o poder....isso sim! Epa esta imagem jay.....dantesca....quase entornei o meu almoço!!!!!

Nuno Feliz disse...

Deus virou-se para o homem e disse que seria muito fácil encontrar a mulher ideal em qualquer canto do mundo...

Depois fez o mundo "REDONDO"!

Jay SRD disse...

(...) E afastou-se olhando por cima do ombro com um sorriso sarcástico...