quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Descriminação descarada - Parte II

Passados 2 meses e visto que nada mudou continuando a descriminação de que venho sendo alvo, decidi apelar ao coração do(a) Sr.(a) Agente através da colocação de um anúncio:

Jovem condutor honesto, casado, apresentável e sem vícios, na casa dos 30, procura agente da PSP ou GNR arrogante, tinhoso(a) e mesquinho(a) que o mande parar, peça indentificação e implique com o sêlo do seguro. Dou preferência e agente experiente, que implique com piso dos pneus, intensidade dos faróis, estado geral do triângulo sinalizador e que se dê ao trabalho de medir o piso à fita.
No fundo procuro agente que me devolva a alegria de conduzir e me faça sentir um condutor como todos os outros, mas que não passe multa... Não é preciso ir tão longe!

3 comentários:

Sofia disse...

oh jay podes sempre passar um vermelho ou atropelar um chui numa dessas famosas operações stop que nunca te mandam parar..... á partida assim não há hipotese de erro! digo eu.....

Jay - O SRD disse...

Não que eu não quero ser multado... Só gostava que me mandassem parar...

Passos disse...

Oi Jay, qures ser mandado parar?? Compra um carro comercial e depois conversamos, eles não devem suportar esses veículos, andam sempre atrás deles como os gecos atrás das motoretas!!!!!!
Abraços