quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Descriminação descarada - Parte II

Passados 2 meses e visto que nada mudou continuando a descriminação de que venho sendo alvo, decidi apelar ao coração do(a) Sr.(a) Agente através da colocação de um anúncio:

Jovem condutor honesto, casado, apresentável e sem vícios, na casa dos 30, procura agente da PSP ou GNR arrogante, tinhoso(a) e mesquinho(a) que o mande parar, peça indentificação e implique com o sêlo do seguro. Dou preferência e agente experiente, que implique com piso dos pneus, intensidade dos faróis, estado geral do triângulo sinalizador e que se dê ao trabalho de medir o piso à fita.
No fundo procuro agente que me devolva a alegria de conduzir e me faça sentir um condutor como todos os outros, mas que não passe multa... Não é preciso ir tão longe!

3 comentários:

Sofia disse...

oh jay podes sempre passar um vermelho ou atropelar um chui numa dessas famosas operações stop que nunca te mandam parar..... á partida assim não há hipotese de erro! digo eu.....

Jay SRD disse...

Não que eu não quero ser multado... Só gostava que me mandassem parar...

Bruno disse...

Oi Jay, qures ser mandado parar?? Compra um carro comercial e depois conversamos, eles não devem suportar esses veículos, andam sempre atrás deles como os gecos atrás das motoretas!!!!!!
Abraços