sexta-feira, 7 de março de 2014

Fuck U Mr. Needles! I win!


Desde há uns tempos que comecei a registar os resultados das batalhas que travo de tempos a tempos primeiro com Lady Nurse e mais recentemente com Mr. Needles.
Ganho umas, perco outras e a vida é assim mesmo embora se diga por aí que quando perco me vou abaixo. Não acreditem em tudo o que ouvem.

Hoje foi dia de batalha. Quando cheguei, Mr Needles já me esperava no ringue de seringa numa mão e garrote na outra. Na cara vestia um sorriso de orelha a orelha cortado por um fio de baba de quem vai saborear cada segundo com um prazer quase sexual.
Sentei-me e com uma calma glaciar aguardei o início da contenda. Mr Needles aproxima-se com uma seringa do tamanho de um canhão em riste e com a voz cavernosa pergunta: Direita ou esquerda???
Não respondi. Com um sorriso vencedor e um olhar confiante estendi o braço direito num movimento firme e definitivo colocando-o em posição de ataque. Não estava ali para brincar!
 Mr Needles percebeu que hoje não ia ser fácil mas não se abalou, aparentemente já não esperava facilidades da minha parte. Sem que eu tivesse tempo de dizer "Já vi as torres da Cinciberlândia", Mr. Needles dá-me uma estocada de agulha fazendo jorrar o meu sangue para dentro dos seus frasquinhos de recordações. Durante 5 segundos fez-se silêncio. Tanto eu como Mr. Needles tentavamos perceber o que iria acontecer quando me levantasse da cadeira. Assim que percebi que nada ia acontecer, o meu peito encheu-se de ar, senti as costas verticalizarem-se e um sorriso inabalável desenhou-se no meu rosto. Hoje saía vencedor!

Mr Needles estava confiante e deu o seu melhor mas não bastou para me derrubar. Apesar da estocada certeira no braço que admito me fez recostar na cadeira, ficou com o meu sangue como prémio mas não me fez cair!
Saí do consultório como se fosse dono do mundo. Mr. Needles de sorriso amarelo apertou-me a mão com força sob as palavras - "Então até à próxima!" e bateu estrondosamente a porta atrás de mim.
Fiquei feliz com a minha prestação mas lá no fundo fiquei sempre com a sensação que qualquer coisa estava mal explicada e que Mr. Needles escondia qualquer coisa...

Agora passadas duas horas percebi... Mr Needles mandou-me para casa com um presente, um penso duplo, gigantes e extra-colado no meu braço peludo!


Alguém sabe como tirar isto sem doer???

I HATE YOU MR. NEEDLES!!!

Batalhas anteriores:
Encontro matinal com Lady Nurse
Primeira batalha com Mr. Needles







2 comentários:

Anónimo disse...

Eu deixo que os meus caiam quando lhes apetece, às vezes ao fim de cinco ou seis banhos. ahahahah

Jay SRD disse...

Hehehe, era mesmo isso que eu andava a pensar. Obrigado JS pelo apoio!