sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

"Viver a vida ao contrário" por Woody Allen


Eu quero viver a minha próxima vida ao contrário…
- Começo morto e livro-me logo dessa ‘chatice’…
- Depois acordo num lar para a terceira idade, sentindo-me melhor a cada dia que passa.
- Sou expulso, por estar demasiadamente saudável.
- Durante uns anos gozo a minha reforma, recebo a minha pensão de velhice e a saúde vai sempre melhorando.
- Então começo a trabalhar. Recebo um relógio em ouro e uma grande festa, logo no primeiro dia.
- Trabalho 40 anos, até ser demasiadamente novo para trabalhar.
- Bebo álcool, vou a festas e de uma forma geral sou promíscuo. Aí estou pronto para ir para a faculdade e depois para o liceu.
- Depois vou para a escola primária, brinco e não tenho responsabilidades.
- A seguir transformo-me num bebé até nascer.
- Passo os últimos 9 meses a flutuar pacifica e luxuosamente, em condições equivalentes a um spa, com ar condicionado, serviço de quartos, todas as comodidades, e depois voilá!
- Acabo num grande orgasmo...

(Woody Allen)