segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Be my Valentine... Forever!

Há por aí gente com muito jeito para exprimir sentimentos. Não sou um deles. Entalo-me e todas as palavras que me ocorrem me parecem insuficientes para demonstrar o que realmente sinto, parecem-me simplesmente... Pouco. Assim, em vez de incorrer em mais um cliché, prefiro dar voz a quem o faz de forma soberana, mas nunca sem deixar aqui um "Adoro-te", nunca sem antes dizer que a cada dia que passa me é mais dificil imaginar-me sem ti, nunca sem te dizer que te amo por seres perfeitamente imperfeita. Por seres tu, por cada dia me apetecer mais e mais abraçar-te e apertar-te contra o meu peito como uma criança que abraça um urso de peluche. Feliz dia dos namorados Babe!!!



P.S. - E haverá maior prova de amor que postar Bon Jovi no meu blog?

1 comentário:

Sofia disse...

Tiveste bem rafeiro :D muito bem... e gostei particularmente da música escolhida ;) mas isso já tu sabias, não foi um tiro no escuro! ehehe beijo babe.....