terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Ídolos


Todos nós temos um Ídolo. Se não temos, ao menos tivemos em determinada altura da vida. E eu, que não sou mais que ninguém, também tenho.
Aos 5 anos era o He-man e o seu gato XXL (pelo menos até me aperceber que ele não era assim tão He-man, era... era mais para o She-man), aos 10 encantei-me pela Makepeace, gira, loira e capaz de me proteger do Bullying de que era vitima na escola com o Bónus de ter ares de quem dava uns beijinhos fantásticos.
Os anos foram passando e aquela penteado da Makepeace... Humm, desculpa mas não dá!
Aos 17 já só pensava no quanto gostava de ser o Son Goku, o gajo era popular, arreava em toda a gente, quando fazia força tinha um visual alternativo, morria e ressuscitava, e quando ficava Mega-hiper-ri-furioso dava luz, o que dá um jeitaço do caraças à noite para entrar em casa quando se apanha a puta.
Deixei para trás a velha pele da adolescência quando virei os... 20 (mais ou menos). Com a viragem veio um novo ídolo - O Steven Seagal que não sendo Asiático, não discriminava, arreando em toda a gente. Era chineses, era Americanos, era realizadores, o cameraman, deficientes, não escapava ninguém. E no fim, lá está.... Beijinho na menina bonita da história. Tinha um problema - Era mais bruto que o Champanhe Fita Azul! Queimei todos os VHS´s!
Com o passar dos anos foram-se sucedendo Ídolos no meu repertório, Steve Timmons porque malhava largo no Volei de praia, Billy Bob Thorton porque malhava largo na Angelina Jolie. Wolverine porque não precisava de cortar as unhas, o Sponge Bob porque conseguia enfiar litradas e não ficava com azia e o Brad Pitt porque também malhava largo na Angelina Jolie. E outros capazes de feitos menores, mas ainda assim extraordinários, como a mulher que conseguia pôr os olhos fora das órbitas ou o Metano-man.
Mas hoje, em directo neste espaço cibernáutico, declaro desde já mortos todos os meus Ídolos do passado! Cheguei a pensar que Pinto da Costa qualificaria para o lugar vago mas não, apesar de conseguir com avançada idade facturar pitas que podiam ser suas netas (suas - dele, e suas caro leitor se tiver mais que 60 anos e for Brasileiro),o problema é que só come carne de vaca, e isso meus amigos, faz muito mal ao colesterol!
Assim, e porque sou Português, que como todos os Portugueses que nos últimos tempos não têm sido mais que sodomizados pelo governo, sinto-me no direito de ter não um mas dois ídolos. Para além do único, inigualável, o "Gigante" de Minneapolis, o grande P. Rogers Nelson, AKA TAFKAP, cuja admiração não permite que o identifique directamente num post tão parvo, vou eleger até que morra (o que não deve faltar muito), o incrivel, o museu do sexo, o verdadeiro pilinha d´ouro - Hugh Hefner!!!
Não é que o cabrôncio do velho pediu em casamento este fim de semana aos 84 anos, mais uma coelhinha??? A feliz contemplada é a "modelo" Crystal Harris de 24 anos (toma lá Pinto da Costa). E porque este blog é coisa séria... (silêncio)... Fiz uma pesquisa, mas só, mesmo só para não incorrer no erro de postar informação errada. E não é que a catraia posou mesmo nua? Descaradona, tsss, tsss...

E se um dia Hugh fôr tirar sangue, não se admirem se o sangue do homem for azul. Que com tanto viagra que já lá rolou e o que ainda falta rolar, e a ser verdade que a realeza tem sangue azul, Hugh Hefner tem mais realeza nas unhas dos pés que a Rainha-Mãe no corpo todo!

2 comentários:

Sofia disse...

Eu tava a achar estranho tu não descambares antes do final de ano! Querias uma foto da pindérica tinhas ido ao JN que trazia uma do casal maravilha.... vestidos, entenda-se!!!!!

Bruno disse...

BOAS RAFEIRO, O COMENTÁRIO ANTERIOR TEM CHEIRO DE CIÚMES, MARAVILHA ERA MESMO MORAR NAQUELA MANSÃO.....
CONTUDO DEPOIS MANDO IMAGEM DA MENINA!!! UM ABRAÇO E SE NÃO NOS FALARMOS ANTES, BOAS ENTRADAS