sábado, 30 de outubro de 2010

Encontro matinal...

Hoje tive um encontro. Não foi preciso marcar, bastava aparecer.
Ainda não eram 8 horas da manhã, dirigi-me á recepção dizendo ao que vinha. Fiz o pagamento e segui as indicações dadas pela recepcionista por entre corredores e quartos.
Quando lá cheguei, ela já lá estava. Loira, vestida de branco, muito bonitinha até. Teria talvez uns 25 anos, não sei dizer ao certo...
Falamos um pouco, e não tarda já me tinha acomodado e ela prontamente começou a fazê-lo... Aquilo que faz, que escolheu como profissão... A razão porque lá fui.
Ela topou-me ao longe, viu que eu estava nervoso. Foi muito simpática, como aliás, todas as suas colegas que a antecederam desde que sou cliente desta casa. Enquanto o fazia foi falando comigo, sempre sorridente a não ser quando se concentrava naquilo. Pouco depois de ela ter acabado o seu "serviço" adormeci.
Acordei, sem me dar conta do tempo que tinha passado e até de onde estava. Abri os olhos e lá estava ela sorridente a olhar para mim enquanto dizia "Não se preocupe, é normal, deixe-se estar aí um pouco. Não se levante já."

Sim, eu sou dos que desmaiam a tirar sangue...

3 comentários:

Filipe Vilhena disse...

Sim... sim... já sei, ela estava naquela altura do mês...??? Aí se a Sofia sabe...!!!

Jay SRD disse...

Ó Pipo é um porco :) Mas um porco com graça! Abraço!

Sofia disse...

A Sofia sabe e ri-se como se não houvesse amanhã, sempre que este rafeiro vai tirar sangue :D tanto tamanho pra isto :D que vergonha :D e não é que este blog agora desceu ao nivel de qualquer um fazer comentários..... não metas uma restrição nisto não Oh Jay :D