sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Os desejos de Jay para 2013 - (roubados) by Sangue-suga...

2012? Sei lá... hanhanhan...
2012 foi um ano de altos e baixos, maaaas... No final tipo, acho que foi uma merd@, sei lá... Tiraram-me coisas optimas... Levei com uma carga fiscal logo em Janeiro, foi tipo... Depois passado quê? Dois meses, tiraram-me os prémios, sei lá... Foi um máximo negativo, não é?
Tenho menos tempo é verdade, mas continuo a javardar a vida alheia no blog, é uma coisa que eu gosto, que me dá prazer... E... estou a gostar imenso, tem sido um balanço muito positivo.
Em 2012... Também fui blog oficial do Rally das tascas, o que também foi muito gratificante, é sempre bom ser reconhecido por aqueles que também bebem imenso no horário de trabalho e coiso... E o facto de me terem convidado quer dizer que tenho avós... Que o meu blog é importante e eu fiquei supê feliz, tipo...


Para 2013, o meu desejo... 2013 pode ser um ano de sorte ou de azar, não é? E quando um caturro é pobre, sei lá... Até o pão cai com a manteiga para baixo e eu já sei qual é que me vai calhar, hanhanhan...
Desejoooo... Ter mais tempo para mim, tipo trabalhar 2 dias por semana e folgar 5, hanhanhan... Tempo para mim, descobrir o meu corpo, sei lá... Não estar sempre nos clitóris, hanhanhan...
Gostava de comprar, olha, sei lá (isto é um desejo um bocado consumista), um lança-chamas e um bilhete de comboio até S.Bento, hanhanhan... Mas um lança-chamas imenso grande, com muito alcance, daqueles clássicos que rebentam bem com tudo, era o máximo positivo mas ainda estou a juntar dinheiro, hanhanhan... Mas acho tipo, que era uma conquista conseguir nos dias de hoje comprar um lança-chamas e um bilhete para S. Bento com o meu dinheiro, acho que era uma conquista Nacional...
Também desejo amor, é importante. E equilibrio, nós precisamos de equilibrio para segurar um lança-chamas clássico em S. Bento, hanhanhan...
Depois, quero fazer mais coisas, quero fazer coisas engraçadas, coisas diferentes, sei lá, pôr gás pimenta nas condutas de ar da Assembleia da República, hanhanhan... Fazer mais xixi nas rodas dos carros. Ter mais actividade, tá a ver? Conteúdo original, coisas, experiências, sei lá... Bombas caseiras e coisas assim com artesanato que é tão nosso, hanhanhan...

Ah e um Samsung Galaxy SIII com o Andrade, hanhanhan...

Sem comentários: