sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Então até á próxima

Então diz-se que o mundo vai acabar dia 21, não é?
Pois é...
(...)
Tinha que ser dia 21, não tinha? Pois tinha, tinha... O resto do mês estava cheio e logo em Dezembro, quer dizer...


Vamos deixar-nos de merdas? Vamos? Então vamos lá!
Isto é tudo obra desse duendezinho do Gaspar, está-se mesmo a ver. Avisa que o mundo vai acabar a 21, as empresas pagam o subsídio de férias a 15 e o Zé, que não dá nada a ninguém a não ser que lhe caia, vai e gasta a massa toda porque não vai leva-la para a cova... É burro? Claro que não!

Outra hipotese é ser um boato lançado pelo meu vizinho de cima que não me grama e sabe que faço anos no dia 22. Lança o boato e já ninguém aceita o meu convite - "Ó Jay, desculpa mas dia 22 não posso, vou estar falecido!" E eu passo um dia de anos de merda porque nestas lides da extinção, até a família se põe a fresco.

Mas tiro-lhes o chapéu, a um ou a outro pois fizeram a coisa bem feita. Mudaram o calendário Maia, aparentemente um calendário mais importante que o da Pirelli (como se isso fosse possível) e pediram por especial favor à primeira ministra Australiana Julia Gillard para fazer um anúncio para nos alertar sobre os perigos do fim do mundo, dos zombies comedores de carne, as criaturas demoniacas e as catástrofes naturais. Não tem preço!

A ser verdade, porque como diz o ditado que se aplica aqui como uma luva, "nunca digas desta água não beberei" nomeadamente no que respeita ás catástrofes naturais, em particular os Tsunamis, tenho pena dos tipos que estão na casa dos segredos há 3 meses a aturar a Psico-plasti-bitch da Madeirense no intento de como recompensa amealhar 50.000 euros. O lado positivo é que vamos poder vê-los ser atacados por zombies comedores de carne em directo o que trará finalmente algum interesse ao programa (mal posso esperar por ver um zombie morder uma mama da Petra e retorcer-se e derreter-se todo de tão envenenado). Pena é o mundo acabar a uma sexta-feira e não a um domingo ou ainda viamos o pai do Cláudio ser engolido pelas águas ou sodomizado por um grupo de Gombies*. Senhor do seu nariz como é, virava-lhes o cú e mandava-os foder!
E tudo isto durante o nosso próprio falecimento!

Posto isto, deixo-vos a pensar se será ou não real enquanto vou pôr a demolhar o bacalhau que comprei para o Natal. Eu não acredito nestas coisas mas o bacalhau foi-me caro e não posso arriscar que se estrague...

Noticias relacionadas:
Cabras das moscas
21 de Maio - dia do juizo final
Juizo final - Que grande chatice
Eu já tinha avisado

* Deu para perceber a tentativa forçada de criar uma palavra para zombies gays?


Sem comentários: