sexta-feira, 11 de novembro de 2011

11-11-11


Aí está o dia por que suspirava fazia já tanto tempo. O único dia verdadeiramente especial durante toda a minha existência terrena.
Gostava de poder contar um dia que vivi durante um acontecimento realmente digno de registo Histórico  - "A criação do mundo? Claro que assisti. Até dei umas idéias de como haviam de ser as gajas" (se isto tivesse mesmo acontecido o mundo era bem mais simples). Ou então sei lá... "Eu estava lá, eu vi o último dinossauro fazer as malinhas e pôr-se na alheta". "O nascimento de Cristo??? Paleeeeasee, quem achas que teve que ir buscar os Reis Magos que se perderam de tão drogados que vinham?". Gostava de ter vivido durante um acontecimento realmente importante e único. Quais eclipses, quais passagens de cometas, quais lançamentos do Harry Potter a nível mundial?
Tirando o dia em que o Marco do BigBrother espetou um chuto numa tipa, este é o único dia marcante a que tenho direito e espero que seja realmente qualquer coisa de fantástico pois só acontece uma vez na vida.
O primeiro foi festejado por Nosso Senhor no preciso momento em que nasceu. Até se diz por aí que José, seu pai, apanhou a cabra e que misturou alcool com Xanax que tomava para combater a infelicidade por sua mulher ainda ser virgem. O próximo só acontecerá dentro de 211 anos, 41 dias, onze horas e 49 segundos e com o tipo de vida que levo, tenho sérias dúvidas que consiga lá chegar. Então hoje é o único dia palíndromo que poderei experiênciar durante o meu tempo de vida.

São neste preciso momento 11 horas, onze minutos e 11 segundos do dia 11 do 11 de 2011...


(silêncio)

(mais silêncio)

(Então car@lho? Tanto silêncio???)

Oh grande merda... Não aconteceu nada...

Sem comentários: