sábado, 3 de setembro de 2011

De cara lavada


Há que ter alguma coisa na vida.
E se em alturas de crise como esta, dinheiro e bens materiais são como as maminhas da Pamela Anderson que toda a gente já viu, alguns já tiveram nas mãos mas poucos afortunados continuam a mexer, restam-nos os princípios que ainda são de graça (ainda que ás vezes seja caro ter princípios mas não vem ao caso). Assim é justo dizer, há que ter princípios!

Ainda que notóriamente este blog não esbanje vergonha na cara, admito que é coisa que falta por cá, raios me partam se essa cara não é lavada de vez em quando. Um pouco como o governo, de tempos a tempos lava a cara mas a sem-vergonhice mantém-se imaculada como o branco da lexívia Neoblanc (mando NIB por PM para depósito de honorários publicitários).

Pensem nisto como um make-up. Uma mão-cheia de maquilhagem para embelezar a fronha e atraír a presa mais distraída que o mais tardar na manhã seguinte constata que a manequim com quem se enrolou na noite anterior deve ter saído a meio da noite passando o testemunho à avó.
Aqui passa-se o mesmo, a cara está lavada mas por baixo da maquiagem está um blogue cheio de rugas, pontos negros, borbulhas e cicatrizes.

Assim meus caros, para quem esperava ver neste renovado espaço coisas inteligentes, "grow up"!
Quem queria ler alguma coisa com sentido e bom gosto, eu também gostava.
Quem queria aprender alguma coisa, vá para a escolinha que eu também fui!

Quem por outro lado sentir que só lhe vem merdas parvas à ideia e sentir a necessidade de saber que não está sozinho neste mundo, esses que estendam uma toalha e se deixem ficar por aqui.

No fundo, no fundo isso também é um princípio. O princípio do fim!

3 comentários:

Sofia disse...

de cara lavada mas se a memoria nao me falha, o teu 1º post tb foi com esta mamalhuda....... há coisas que nunca mudam, não é verdade!

Nuno Feliz disse...

Ou seja continua a ser um Blog de res peito.

Jay SRD disse...

É... Na base do res, peitinho é bom e eu gosto!