sexta-feira, 29 de junho de 2012

OVNI ou OVI



Compreendo quando alguém diz ter visto um OVNI (Eu também já passei por esta experiência).
Há umas semanas estava no jardim lá de casa após uma discussão bastante acesa com a a minha sogra. Decidi sentar-me durante uns minutos e fumar um cigarro para ver se conseguia acalmar um pouco os nervos. De repente ouço um barulho de uma porta a bater, por impulso olho para a minha esquerda e vejo um Objecto Voador Não Identificado com uns trinta cm de diâmetro (o que me levou a concluir na altura que os extra-terrestres são minúsculos) deslocando-se rodopiante no ar a uma velocidade vertiginosa e vindo na minha direcção. O que aconteceu depois disso e até acordar não sei. Sei que acordei horas depois no que me pareceu ser um laboratório extra-terreno, todo branco com luzes muito fortes apontadas para mim e rodeado de individuos que me olhavam e sussurravam entre si.

Pensei para comigo: Das duas uma, ou Kenneth Johnson acertou na mouche (criador da série - V, a batalha final) e de facto os extra-terrestres usam uma espécie de borracha fofinha à cor da pele para se fazerem passar por humanos e conseguindo um resultado mais credível que José Castelo Branco, ou a história de eles serem verdes era uma mera técnica Hollywoodesca para nos aterrorizar e vender filmes e os Aliens são iguaizinhos a nós só que andam sempre com a barba feita e o cabelo penteado. 
Eu sabia porque é que estava ali, não sou um inocente. Dentro de minutos seria objecto de estudo contribuíndo para um conhecimento da nossa anatomia e fraquezas que posteriormente seria usado num ataque e consequente destruição do nosso planeta. Ou quem sabe seria colocado em coma induzido dentro de um saco em vácuo entre milhares de outros como eu, alimentando a nave-mãe com o meu próprio sangue?
 Estava apavorado mas não podia dar a entender e tendo em consideração o facto de eles serem quatro e eu estar provavelmente sedado, só me restava tentar a comunicação, a via da força estava fora de questão. Perguntei então: "Speacam Inglês?" Olharam uns para os outros e nada... Não estava a começar bem, todos sabem que os extra-terrestre falam a língua deles e a de Isabel II... Então voltei à carga (graças a Deus, domino muitas línguas) " E franciú, parlé?" Nadinha. " Viengo em paz, no les voy fazer mali!" 
Olharam-se de novo e esboçaram um sorriso de chacota.
Estava desesperado, sabia que nada de bom ia sair dali. Comecei a contorcer-me tentando libertar-me e perguntava " O que vão fazer comigo? Eu sou muito novo para morrer, por favor deixem-me ir, eu não conto a ninguém!!!"
E foi aí que um deles respondeu:
- "Ó homem pare lá quieto senão não lhe consigo fazer o curativo na testa. Vá pensando é como se vai livrar da sua sogra que para além de lhe ter partido um prato na cabeça está lá fora à espera que saia para acabar o serviço!"

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Tendências raras



O Sr. Zé, senhor dos seus setenta anos tem um problema que de resto teve a vida toda.
Quando o Sr. Zé passa por mulheres "amanda-lhes" sempre com piropos impróprios que as  deixam embaraçadas e em alguns casos ofendidas. Piropos como "Tens uns olhos tão bonitos que até te comia o P*** todo"ou "Tens um C* que é uma jóia, anda aqui ao ourives" fazem parte do seu vastíssimo repertório.
Não pode ver uma casal beijar-se que de imediato lhe deslizam pelas cordas vocais maravilhosas pérolas como "Larga o osso que eu também sou cão" ou "Para lavar os dentes é de manhã antes de sair de casa".
Sempre que passa por um coxo nunca perde a oportunidade de brilhar com perguntas como "Então? Já houve sôco? A ver por si, o outro deve ter ficado jeitoso...".
Senhoras "over-sized" são sempre presenteadas com o respectivo impropério  "Se o seu C* fosse uma torrada, era preciso um remo para pôr a manteiga".
E uma senhora a dar peito a um bebé? Era vergonhoso. "Com um biberão desses até queria voltar a ser bebé e beber leitinho!!!"
Era mais forte que ele. Já tinha tentado tudo e procurado respostas em todos os cantos do mundo. Psicólogos, psiquiatras, psicanalistas e psicopatas... Nada!
Cenários de bipolaridade ou esquizofrenia já tinham sido testados e estavam de parte. Nada nem ninguém parecia conhecer a solução para a sua patologia.

Esta semana recebeu o resultado de um diagnóstico recente feito por um médico Norte-Americano:

 Caro Senhor Zé, depois de todas as análises e testes realizados concluímos que padece de uma patologia raríssima. Tem uma tendência crónica a ser Extra-Ordinário.

Atentamente,
Médico Americano

O Senhor Zé ficou mais descansado e agradeceu por escrito.

Caro Doctor,
Muito lhe agradeço toda a maçada. Quando tiver tempo passe lá em casa para levar os chinelos da p*** da sua mãe.

Atentamente,

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Coisas que fazia se fosse Presidente da República - Parte I

Há um crescente número de atitudes no nosso país que colidem com uma sã vida diária do cidadão comum, cumpridor das suas obrigações e pagador assíduo dos seus impostos e que se eu fosse Presidente resolveria com razoável veemência e imparcialidade.

Assim, aí vai a primeira lei composta por dois artigos, caso eu fosse Presidente:


Artigo 1º

- É proíbido a toda a senhora que por sua avançada condição etária (hão-de reparar que até o meu discurso já se enquadra dentro da oratória vazia digna de tal mandatário cargo), exagerado potêncial de volume ou flacidez de circular na via pública desprovida de soutien. Mais acrescento que o referido acessório deverá ser acolchoado em espessura nunca inferior a cinco milímetros. Poderá em casos extremos, um agente da autoridade obrigar a um uso adicional de casaco se este entender como insuficientes as medidas referidas.

Artigo 2º

Meninas e senhoras de moderada idade e peso ou portadoras de implantes estão dispensadas de toda e qualquer obrigação referida no artigo 1º.

O Presidente da República,
Jay, SRD

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Ronaldo e os golos



"Se a mãe do Ronaldo fizesse anos hoje ganhávamos por uns 70 a zero!"
 by Nilton

"Se o Ronaldo marcasse muitos golos, até podia ser que a Irina como prenda fizesse anus!"
by Jay

terça-feira, 19 de junho de 2012

Vida depois da vida?



E se quando nós morremos, a luz para qual caminhamos não for o fim, mas outra vagina da qual estamos novamente a ser expelidos?

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Portugal Vs Dina

Portugal marca
Portugal marca
Dina marca
Dina marca
Portugal marca
Portugal ganha!

Cristiano Ronaldo não marca e sai de cabeça baixa.


O jogo acaba, Cristiano vai para o hotel. Irina o espera na cama. Ronaldo entra de cabeça erguida e marca, marca, marca!!!

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Indiferença


Já não aguentava mais!
Não podia. Ninguém podia ser tão indiferente e frio como aquela mulher. Estava ali na sua frente e ela pura e simplesmente ignorava-o como se ele fosse invisível. Estava farto e apesar de saber o quanto precisava dela não podia esperar mais tempo. Já esperara demasiado, já fizera tudo, já dissera tudo, já tentara tudo e ainda assim, ela mantinha-se irredutível.
Pior. Sadicamente obrigava-o a ficar a vê-la dar a atenção a outros homens, a outras mulheres, mas não a si. Quão cruel se pode ser, caramba?
Pensou pôr termo à vida, mas ela não o merecia. Apesar do desespero, a sua vida vida valia mais que isso. Pensou então em simplesmente virar costas e desaparecer sem sequer olhar para trás e "partir para outra". Mas sabia que não podia. Não havia outra!

Era o último dia para entregar o IRS e na sua aldeia aquela era a única repartição das finanças e aquela mulher a única escriturária...
Tinha que esperar pela sua vez!

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Voar



Estava farto de viver. Estava farto daquela enclausura física com que sadicamente o criador o havia presenteado à nascença. Olhando para o passado percebeu que tivera uma verdadeira vida de merda. Uma vida de escravidão andando de mão em mão, servindo de burro de carga de toda a porcaria que alguém se lembrasse de comprar sem que algum dia tivesse tido uma opção de escolha. Não nascera do amor ou de uma relação sequer. Não sabia o que era um lar, uma família ou amigo. Nascera numa fábrica grande e cinzenta sem janelas ou uma nesga de luz solar. Nasceu com um destino traçado e como ele tantos outros entre aquelas quatro paredes partilhando a mesma sorte e dos quais nunca chegou a ter notícias.

Hoje que está velho e sem serventia jaz numa valeta rasgado, sujo e vazio olhando quem passa esperançoso que alguém se enterneça e lhe estenda uma mão.
Recorda e lamenta nunca ter realizado o seu sonho. O seu único sonho. Voar.
Nunca sonhou com dinheiro, poder ou criados, não! Sonhava única e simplesmente poder voar. Sonhava cruzar os céus, cortar as nuvens, tocar o sol. Ver o mundo lá de cima. As casas, os carros e as pessoas do tamanho de insignificantes formigas. Ser livre!
Bem, a verdade é que tinha "voado" umas duas ou três vezes em toda a sua vida, mas haviam sido uns miseráveis voos de merda. Deu-lhe o vento e lá voou uns metros. Nem sabia se lhes havia de chamar "vôo". Talvez fosse mais honesto chamar-lhes saltos de tão curta que fora a duração e distância.

Sabia que ninguém o iria tirar dali, não naquele estado. Sabia que tudo estava prestes a acabar e que mais hora menos hora a sua infelicidade ia ter um fim. Era apenas uma questão de tempo até aparecer o homem das "limpezas" que faria cair o pano dando por terminada a peça a que sarcasticamente alguém poderia chamar de "vida". Mas não estava triste, sentia-se preparado. Não levasse consigo para a eternidade a pergunta que o perseguira toda a vida e aparentemente morreria consigo, e talvez até se sentisse aliviado.

- "Carregar compras não pode ser o único propósito na vida de um saco plástico. Por que raio havia nascido com asas se nunca conseguira voar???"