quarta-feira, 22 de junho de 2011

O Tuga



Tuga que o é, usa bigode. O Tuga fala mal, percebestes? "Se fosse eu a mandar, isto endireitava", diz um Tuga dos bons. O Tuga tem caspa mas usa champô para cabelos suaves e bem tratados. O pentezinho está para o Tuga como o penso higiénico está para as mulheres: pode sempre fazer falta! O Tuga, quando esteve na tropa, era amigo do Salgueiro Maia e chegou a interpelar o Salazar. Tuga que é tuga, quando atende o telemóvel, fala bem alto para toda a gente ouvir. Conseguem imaginar aquele tipo que usa a fieira por fora da camisa? É o Tuga. Um bom Tuga está a assar carne ou peixe apenas de calções. Um Tuga de verdade põe a música bem alta quando está a ouvir Marco Paulo ou António Calvário. O Tuga gosta de usar a seguinte vestimenta: Camisa, calções, meia das raquetes e sapatos. O Tuga genuíno é aquele gajo que ouve 100 e conta 500. O Tuga exemplar é aquele gajo que diz que quando esteve na Guerra Colonial matou mais de 50 gajos, embora nunca tenha saído do seu lindo Portugal. Tuga que é tuga fala com a boca cheia e come sem a fechar. O Tuga põe brilhantina no cabelo e perfume na roupa. Quem almejar ser Tuga tem que usar calças bem curtas, sem tocar no pé, para se ver bem as meias brancas. O Tuga não tem medo de nada, a única coisa que o assusta é aquilo que ele possa fazer ao ladrão que ousar assaltá-lo. Para se falar com um Tuga tem que se abrir o guarda-chuva. Um Tuga de gema é aquele que perante um 11 de Setembro de 2001 diz: "nada que eu não estivesse à espera!". Aquele gajo que fez merda a conduzir, que quase provocava um acidente, mas que ainda assim manda vir e diz que te vai ao focinho é o Tuga. O Tuga tem uma camisola ou um boné com a bandeira de Portugal. Ser um Tuga é ir a um casamento e voltar todo sujo na roupa, porque tanto talher faz uma confusão do caraças. Tuga que o é, sempre que vê um cabelo grande, grita: "Ò boua, levava-te ò céu!". O indivíduo que diz já ter dormido com mais de 20 mulheres diferentes é esse, o Tuga. Sabem quem é o gajo que tem opinião sobre tudo e tem remédio para absolutamente tudo? É o Tuga. O Tuga é o gajo que limpa os ouvidos ou o nariz com as chaves do carro. O Tuga não precisa de estar sempre a tomar banho porque "não é porco". Um Tuga sabe tudo, e só não vive melhor porque não quer.

Autor: Nunovsky
Site: Um e dois são quatro

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Tecnologia na roça


A tecnologia passo a passo vai tomando conta da nossa vida.
Depois do e-mail, do e-commerce e do e-learning, eis que a tecnologia chega ao nosso prato através do e-coli.

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Nomeações - O último a sair


Esta semana estão nomeadas a Luciana e a Filipa. Ambas tem grandes argumentos que me deixam indeciso.
Eu sei o que fazia se pudesse...

BOTAVA NAS DUAS!!! (mas é contra as regras)

sábado, 4 de junho de 2011

Nicholas Cage


Este fim de semana estou de baixa. Após uma febre que felizmente nada teve a ver com o pepino dos Alemães, é descanso, sopinhas e ben-u-ron. E filmes, claro...
Então, um dos filme escolhidos foi o Drive Angry ou à boa moda Portuguesa, Destino Infernal.
E o que me chama a atenção é que os dois últimos filmes que vi com Nicholas Cage, este faz sempre papel de morto. Será coincidência ou ou terá a ver com o facto e Nick estar a morrer para a sétima arte e não cheirar um papel num filme para um público "mais exigente" desde o Blood Diamond?
Críticas à parte vou ver o resto do filme, pois contracenando com Mr. Cage anda uma loira hot como a minha febre e no papel principal um Dodge Charger daqueles que até dão suores frios!!!

Fui... Fuuuuuuuuuiiiiiiiiiii!!!!