sábado, 31 de julho de 2010

Cenas de beijos entre dois rapazes censuradas


"Nove associações cívicas, nomeadamente defensoras dos direitos dos homossexuais, consideraram hoje um "retrocesso civilizacional" o corte das imagens de beijos trocados entre dois rapazes na série juvenil da TVI "Morangos com Açúcar", noticiado pelo JN."

Gostava de congratular o Director de programas da TVI, André Cerqueira, por salvar a juventude Portuguesa. Foi por pouco que a catraiada quase descobriu a homossexualidade. A desgraça que era se os nossos jovens vissem 2 rapazes aos beijos... Iam todos virar homossexuais!!! Acabava a heterossexualidade e daqui a uns 60 ou 70 anos, não haveria mais humanos, pois todos sabemos que menino com menino, não reproduz!!! Huff! Esta foi por pouco. E é que isto depois alastra-se aos animais e ás plantas... Até os padres iam querer beijar rapazinhos na boca... Esperem... Esses já beijam. Mau exemplo!
E de repente, os carros iam sair de fábrica todos rosa-choque, fúcsia e verde flurescente, credo, que faz tão mal aos olhos!!! E nas unidade fabris, as rendinhas e os naprons a embelezar a maquinaria, e vasos nas janelas com trepadeiras e chorões e... Tulipas! E a Hello Kitty tomaria conta do mundo!!!
Mas calma, nós estamos protegidos por André Cerqueira, e se ele falhar, temos a Igreja! Agora, não quero ser desmancha-prazers, já pensaram como vão resolver o problema da... Como é que se chama? Ah... Já sei - Internet!

É de ir aos vómitos!


"Betty Grafstein, esposa de José Castelo Branco, encontra-se hospitalizada desde Sábado, na sequência de um episódio de fortes dores abdominais e vómitos."

Responsáveis da unidade hospitalar relatam que apesar das fortes dores, Betty esteve o tempo todo com um sorriso nos lábios, inclusive durante os exames gastro-intestinais. Demonstraram-se preocupados com o facto de Betty, em quase uma semana de internamento não ter piscado os olhos uma única vez. Foram já formuladas algumas teorias, sendo que as mais viáveis apontam para uma distensão ocular ao ver José Castelo Branco como Deus o pôs ao mundo pela primeira vez (se bem que Deus não põe ninguém assim ao mundo, cá para mim foi coisa do Frota). A equipa de diagnóstico explica os vómitos com alguma facilidade " Betty vomita cada vez que o José cá vem, e depois? Nós também!"

Ministra da Economia da Geórgia fotografada junto de strippers?


"A recente ministra da economia da Geórgia enfrenta uma maré de crítica, depois de a imprensa russa ter feito passar fotos comprometedoras ao lado de strippers."

Que raio? Deixem lá ver se eu entendo. Um governante não deve ser divertido, não pode gostar de pornografia ou sexo sequer. Não bebe álcool, nunca fumou uma ganza e nunca fez desportos radicais. Deve ser enfadonho, teso como uma tábua e dizer piadas que todo o parlamento começa a rir 4 segundos depois de acabar... Gente, sem stress! We´ve got what you need! Levem o Cavaco, a gente dispensa! É a sério, e como hoje estamos uns mãos largas, sei que nos estão a chular, mas que se foda, levem também o D. Duarte Nuno e a Isabelinha! Mandem a ministra para cá e as amigas também! Pelo interesse cultural e funcional, claro! Pode ser que com ministras destas, os deputados no parlamento aguentem mais de 5 minutos sem pesar bacalhau!

sexta-feira, 30 de julho de 2010

"O Humor é a minha grande arma. Se pudesse, matava o bicho a rir."


"O Humor é a minha grande arma. Se pudesse, matava o bicho a rir. Dava-lhe cabo do canastro só com humor" Infelizmente, o bicho tinha mau humor e acabou por vencer a luta. Faleceu ontem à noite António Feio, deixando saudades pelo belíssimo actor que era, comediante nato (era impossível resistir ao seu humor disparatado) e senhor de uma simpatia invulgar.
Há a reter e reflectir sobre as palavras de António Feio há umas semanas atrás, aquando da estreia do filme contra-luz, pois andamos a fazer precisamente o oposto.

"Aproveitem a vida e ajudem-se uns aos outros. Apreciem cada momento. Agradeçam e não deixem nada por dizer, nada por fazer." (António Feio)




quinta-feira, 29 de julho de 2010

A estagiar para o Rally das tascas!


Pois é minha gente, o Rally das Tascas está aí à porta, e como desportista e competidor empenhado que sou já estou em treinos intensivos. Vida de desportista custa!!! Não tivesse eu o apoio dos amigos e não sei se aguentava...

terça-feira, 27 de julho de 2010

Chegou o verão... Já se vê!!!


Chegou o verão!!!
E com ele as praias, a cervejinha na esplanada ao fim do dia, os passeios nocturnos pela fresca, os gelados e as crianças a brincar na rua até tarde. O bronzeado que nos faz bem mais interessantes, e a alegria de acordar com o sol a irromper pela janela mal a abrimos. E os piqueniques, e os passeios de bicicleta pela marginal. Ah e as ruas, essas dos passeios, tão cheias de alegria, e ao mesmo tempo repletas de marcas que provam a merda que nós somos... Ahh, o verão...
Evitei escrever sobre este assunto durante muito tempo por vários motivos, entristece-me muito pensar no mesmo, entristece-me escrever sobre ele, e acima de tudo entristece-me pertencer a uma espécie de cabrões sem sentimentos.
"Se pegares num cão faminto, o alimentares e tratares, ele não te morderá, essa é a principal diferença entre um cão e um homem". (Mark Twain)
Nenhuma outra espécie trai como nós, nós traímos os nossos animais a troco de uma semana de férias, quando estes nos deram uma vida inteira de dedicação incondicional; traímos a companheira de uma vida por uma gaja nova, só porque esta nos deu "aquele olhar" que nos faz sentir Something else. Traímos o nosso país, se enriquecermos com isso; traímos a nossa cultura para nos integrarmos, traímos os nosso princípios para apaziguar o medo e traímo-nos a nós próprios ao pensar que essa merda é vida!
Caminhamos na vida com a idéia que um indivíduo importante é um gestor, um alto quadro de uma empresa pública, um politico ou empresário de sucesso.
Quando conheço alguém, interessa-me saber de onde é, o que faz por diversão, se gosta de animais e actividades ao ar livre. Interessa-me saber de que forma se relaciona, se gosta de cinema e teatro, de ler, de churrascadas e de tertúlias. Não tenho grande interesse em saber o que faz profissionalmente, estou-me a cagar para o sucesso que atingiu na carreira. Interessa-me sim, o sucesso que atingiu na vida pessoal e na vida social. Isso define um indíviduo! E não as pessoas que pisou, as horas que se roubou à família para "ser alguém na empresa". E é nesta levada de prioridades trocadas, de sentimentos descartáveis, de vidas miseráveis, que traímos amigos, família e os mais fracos do rol, os nossos patolas.
"Vou de férias e não tenho com quem o deixar", vou imigrar e não o posso levar comigo", "Ah, não pensei que crescesse tanto", e a minha favorita "Tive um filho e vou ter que dar o cão"... Ide todos à merda para não dizer pior... Dai um tiro na cabeça, porque na realidade, o coração já se finou! Que cabrão desprovido de alma consegue olhar os olhos de um cão, e ainda assim, abandoná-lo? O mesmo cabrão que quando descobre que a mulher tem uma doença grave, a abandona pois dá muito trabalho... O mesmo que desiste de um filho pois este não é o filho de sonho... O mesmo que vira as costas a um pai por uma discussão mais acesa.
Cuidado com esta gente, um indivíduo capaz destes feitos tem sempre uma faca preparada para na primeira oportunidade a cravar nas costas de alguém.

Ficam aqui links para duas opiniões acerca deste assunto, que acho que vale a pena perder uns minutos a ler, a do Sitio dos cães, e a da Badgirl.

E fica também o nº de telefone da GNR, divisão de Protecção da Natureza e ambiente - 808 200 520. Se vir um animal ser abandonado ou mal-tratado, denúncie, não fazer nada é cumplicidade!




segunda-feira, 26 de julho de 2010

Esta mulher é demais!

Luciana Abreu não aprende, com tanto gozo que já levou, era hora de aprender a manter a boquinha fechada. Não chegava ter cara de quem está sempre à rasquinha para ir ao Lopes, para manter a coerência, quando abre a boca só sai merdinha.
Ó Lucy, explica lá aqui aos comuns mortais, sem poderes visuais especiais, se o Yanick fosse branco, tu conseguias vê-lo no escuro? Mais te pergunto, se consegues ver os dentes do Djaló no escuro, então estes são fluorescentes. São verdes, brancos, ou de várias cores?
Ai minha rica Santinha, nunca deixes que a Lucy se cale... Sempre vai alegrando a vida do trabalhador Português em tempos de crise, porque por enquanto, rir ainda não paga imposto!

domingo, 25 de julho de 2010

Rally das Tascas





Caríssimos BTTistas, borracholas e afins, o tão esperado Rally das tascas 2010 tá aí!


Irá realizar-se no próximo dia 7 de Agosto, promovido pelo Clube de BTT da Casa do Povo de Retorta.



O Rally das Tascas é um passeio de BTT nocturno com orientação por mapa tendo como objectivo a convivência de todos os participantes e organização, criando-se as condições para uma noite de Verão muito agradável. O percurso é inteiramente citadino e plano não oferecendo qualquer dificuldade aos participantes.



Para inscrições e mais informação consultar http://www.cm-viladoconde.pt/PageGen.aspx?WMCM_PaginaId=49204.

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Descriminação descarada! Parte I


Desde que tirei a licença de condução, vai em 11 anos que venho sendo alvo de uma descriminação da pior espécie! Nunca me mandaram parar numa operação STOP!
Já passei por centenas de operações STOP, todas as semanas à sexta-feira é sagrado, lá estão eles, soturnos e maldosos, à espera do prevaricante. Eu passo por eles, até abrando... E nada... Já cheguei inclusivé (e isto é mesmo verdade) a parar o carro, sair e perguntar se me mandaram parar, o cabrão simplesmente sorriu, disse que não e mandou-me seguir!
Eu não cheiro mal, não tenho doenças, não sou má companhia, por que car@lho não me mandam parar? Não entendo e sinto-me descriminado!
Será que tenho cara de quem não faz mal a uma mosca? De totó incapaz de cometer pequenos delitos? Vender CD´s pirateados ou roupa sem factura comprada nos chinas?
Cuidado Sr. Agente, que eu não sou assim tão certinho, até sou muito marginal, o verdadeiro delinquente! A semana passada, topem esta, estava a passear na Foz e tinha uma placa com a inscrição "proibido pisar a relva", sabem que mais? PI-SEI-A, e com os dois pés! E rebolei e fiz anjinhos na relva!!! Ah pois, aposto que não estava à espera desta Sr. Agente das operações STOP! Se calhar agora já pensava 2 vezes antes de me deixar passar, não???

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Coincidências

Conversa entre Fifi e a mãe cá em casa:

Fifi: Olha, tenho ali umas tigelas que não me fazem falta, queres levar para a marmelada?
Mãe: olha, está bem.
Fifi: Toma.
Mãe: Ó Fifi... Estas tigelas são minhas...
Fifi (com cara de tacho): Pois...

Cocas o sapo

Esta já é antiguinha, o verdadeiro clássico!

Estes betinhos dos BM´s têm a mania que podem tudo, até o sapo!



Assim sapo, não vais longe!!!

Ela é made in Portugal...

Ora aí vai mais uma pérola da rebuscadíssima produção nacional.
Telmo Miranda cospe para nós " Ela é made in Portugal"
Telmo oferece-nos a saborear as fabulosas rimas como esta, vejam lá:

Com todas as qualidades
Honesta e gaiteira
Ela é concerteza
Do Continente, Açores e Madeira...

Palavras para quê?



Ahhhrrrrrr!!! É de cortar os pulsos!!!

quarta-feira, 21 de julho de 2010

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Fim da época de agility G.A.P.


O G.A.P. nasceu do desconforto, nasceu do descontentamento, nasceu acima de tudo, do amor que temos aos nossos cães, cujos interesses víamos serem passados para segundo plano. Assim como a Fénix, o G.A.P. nasceu das cinzas de um agility velho e doente, para se tornar em algo novo e cheio de vida. Nasceu em boa hora, e hoje, ao fim do seu primeiro anos de vida, é com imenso prazer que faço uma pequena nota de agradecimento, pois embora infelizmente, me tenha visto obrigado a abandonado o agility na pista a meio da época, os amigos continuam lá e enquanto volto e não volto, vou-me mantendo presente no backstage.
Foi de facto um ano magnífico, com o agility mais vivo e festivo do que nunca. O G.A.P. é a prova viva que o trabalho em equipa dá frutos muito saborosos, com chuva ou com sol.
Muitos parabéns ao Quarteto organizador e a todos os que de uma forma ou outra contribuíram para o tremendo sucesso que foi esta temporada agiliteira.
Gastronómicamente, um agradecimento especial à mãe do Domingos pelos panadinhos inesquecíveis,ao Manuel Moreira pelas bifanas que são de babar, ao Nuestro hermano Sérgio, pelas suas tortillas e pelas caipirinhas que nunca cheguei a experimentar, mas que ao que ouço, até arrancam lavatórios; ao Luís pelo verdadeiro Calimocho e a todos os cozinheiros e todas as cozinheiras que durante a temporada nos presentearam com bolos e outras iguarias.
Muito obrigado a duplas e Juízes que ao longo do ano, fizeram tantos km para poderem estar connosco a fazer agility e que tanto abrilhantaram esta festa.
À revista Cães e Companhia,que muito nos tem ajudado a divulgar as provas e a modalidade, muito obrigado também.
Á Junta de freguesia de Lordelo do Ouro, que tão bem nos acolheu, muito obrigado!
E obrigado a todos os agiliteiros, que fazem do agility G.A.P. uma festa constante, agradável e criam um ambiente perfeito - Rico em competitividade, assim como em amizade!

Para Setembro há mais!!

sábado, 17 de julho de 2010

Há gajas que a sabem toda...


Hoje fomos ver o Eclipse, terceiro filme da saga "Crepúsculo". Eh pahhh, há gajas que a sabem toda... Agora percebo o fascínio do mulherio pelo Vampirão e pelo Lobo. Eles são os gajos perfeitos! Os gajos que qualquer mulher sonha. Porquê? Prestem atenção:

- A Bellita manda e desmanda e os gajos estão sempre prontos a realizar os mais íntimos e fetichentos desejos.
- O Vampiro é frio, o Lobo é quente. A gaja tá como quer, um gelado para o verão, um aquecedor no Inverno.
- A meio do filme, a Bellinha, espeta um rechonchudo e repuxado beijo no lobo, o vampiro não se importa, afinal só quer vê-la feliz.
- O lobo por sua vez já nem se importava de alinhar num ménage à trois, desde que sobrasse um ossito para ele roer no fim, já estava bom.
- O Vampiro é um gentleman (panilhas), quer afinfa-la, mas só depois de casar.... Já o Lobo é um animal, só pensa em afinfá-la mesmo antes dela casar com o outro... Ela não quer afinfadela com o Lobo, pois gosta do outro, que não a afinfa pois quer casar...
- Enquanto a coisa se decide, a Bellita, vai amassando um e outro, eles ficam aborrecidos... Taditos... Mas ao fim de 5 minutos já não é nada.

Encontro-me no direito de, ao fim de tanta confusão abrir um inquérito público para tentar adivinhar o desenlace deste triciclo amoroso:
Hipotese 1: Bellita fica com o Vampiro, é uma romântica e aquelas merd@s que ele diz mexem com ela, não consegue resistir. Não a come mas que se lixe, há-de pensar em alguma coisa...
Hipotese 2: Bellita é uma grande maluca, as palavrinhas doces não a aquecem no Inverno nem apagam aquele fogo que sente lavrar por seu corpo. Um animal é um animal, quando não se estiver a servir dele, põe-no à trela que sempre toma conta da casa.
Hipotese 3: Jacob e Edward já não aguentam tanta indecisão, agora gosta de um agora gosta de outro, deixa experimentar um beijinho deste, mas que rico rabo tem aquele... Então, cagam para Bella, assumem o seu amor um pelo outro e vêm casar a Portugal.

Está aberta a votação!!!

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Homens que param carros com o olhar...

E porque hoje até estou bem disposto, resolvi deixar aqui uma mensagem aos figurinhas que quando atravessam a passadeira, baixam a corneta e olham para a frente do meu carro com a mania que são o Dirty Harry. Vou então deixar aqui umas dicas que vos serão de muita utilidade para o futuro.

Primeira dica: Vocês não são o Clint. São gordos, são feios e são grunhos. Andam a ver muita televisão, pois acham que têm poderes como o Uri Geller.
Segunda dica: O Uri Geller dobra colheres, não dobra carros...
Terceira dica: A frustração que sentem por não terem dado merd@ nenhuma na vida não é culpa nossa, os outros não são todos uns cabrões, e não tem que esperar que V/Exas. atravessem a estrada a passo de gozo.
Quarta dica: O carro já está parado, se estivesse a andar adiantava-vos um grosso olhar para o pára-choques.
Quinta dica: Se não fossem tão impotentes e completamente desprovidos de tomates, olhavam para mim, o carro não se dirige sozinho e vocês sabem disso...
Sexta e última dica (e esta devem sempre lembrar): Um dia destes que por vosso azar vá mal-disposto, vou acertar na perna de um, só para efeitos de estatística...

So now, while crossing the street you must ask yourself a question... "Do I feel lucky? (...) Well do U? Punk?

Solução precisa-se!!!


Por favor, alguém me diga que não sou o único...
Estou a tomar medicamentos, um dos quais, tenho que tomar até ao fim da caixa. Vinte comprimidos. Vinte grandes, intragáveis e desconcertantes comprimidos! Não sei se é da pouca vontade de os tomar ou que raio é, mas não consigo tomar aquela merd@ a horas, ora atraso umas horas, ora me esqueço de tomar. Para que tenham idéia, eu a tomar comprimidos sou como um bêbado a tentar andar em linha recta, dá-me vento... O facto é que a meio com atrasos e adiamentos, a melga da caixa devia ter terminado na segunda-feira e ainda me falta uma tablete...
Ás vezes demoro tanto tempo a acabar os medicamentos, que quando acabo já nem me lembro para que é que eram... A continuar assim, qualquer dia os últimos já marcham fora do prazo... Solução precisa-se!!!

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Novo membro cá em casa


Finalmente, chegou!
Ao fim de tanto tempo de espera, aconteceu, há até quem diga que é mesmo a minha cara... Valeu todo este tempo, as noites sem dormir, só a imaginar...
Não tenho palavras para exprimir este sentimento que me invade... Não sei...
Só sei... Que a minha nova NIKON já cá está!!!!!!!!

Informática Vs Sistema de saúde


Esta história não se passou hoje... Não se passou numa Unidade de saúde local do Porto... Nem deve ser verdade sequer...

Utente após consulta com médico de recurso, uma vez que a sua médica se reformou, dirige-se ao guiché:
Administrativa: Boa tarde.
Utente: Boa tarde.
Administrativa: A senhora pertence a este posto???
Utente: Sim...
Administrativa: É a primeira vez?
Utente: Não.
Administrativa: Quantas vezes já cá veio?
Utente: Em 32 anos? É díficil dizer...
Administrativa: Ah... É que não aparece no sistema... Quem era a sua médica?
Utente: Era a Dra... P Que a pariu que já foi tarde... (Nome fictício)
Administrativa: Ah pois, ela não se dava muito bem com computadores, não...
Utente: Então porquê?
Administrativa: Não tem cá nada escrito...
Utente: E o meu historial clínico?
Administrativa: Pois... Olhe, quer abrir ficha?...

terça-feira, 13 de julho de 2010

Ermesindenses

Em homenagem a um povo viciado em Morangos com açúcar, clientes da Nº1, e adeptos dos cães dangerosos!

domingo, 11 de julho de 2010

You give gays... A bad name!!!


Há um assunto que já me anda a "comer a cabeça" há algum tempo e gostava da ajuda de todos a tentar entender!

Não entendo a homossexualidade, assim como um homossexual certamente não entenderá a heterossexualidade! No entanto, tanto eu como ele respeita-mo-nos mutuamente pois tivemos paizinhos que nos ensinaram que devemos aceitar as diferenças dos outros, quer as entendamos ou não.
Posso dizer até que foi com bastante agrado que recebi a notícia que tinha sido aprovada a lei que permite o casamento entre pessoas do mesmo sexo. Não tanto pelo acto do casamento em si, pois isso só os beneficiará a eles, mas pelo avanço mental que isso significa, pois isso beneficia o país. Para aceitar a homossexualidade, o Tuga típico vai ser obrigado a desenvolver-se, por habituação e inconscientemente, irá de dia para dia aprender a conviver e aceitar a homossexualidade para que daqui a uns 10 anos a coisa esteja "implantada" e todos possam ser felizes. Não estou com este post a discutir a homossexualidade enquanto opção sexual, não quero, não devo nem vejo interesse nenhum em fazê-lo. O meu interesse aqui prende-se mais com a coerência das acções do individuo.

E é aqui que a porca torce o rabo... Os homossexuais, lésbicas e outros que tal tem andado estes anos todos a tentar provar que são iguais aos outros, correcto? Que são homens e mulheres, que, choram, riem, amam e odeiam, cagam e mijam como qualquer um de nós. À parte da orientação sexual, não há diferença de outro cidadão qualquer, trabalham e pagam impostos, ao fim de semana vão ao parque e ao MacDonalds. E aos poucos até diria que o estão a conseguir. A lei já os reconhece como iguais e sujeita-os a direitos e deveres iguais a todos os outros.

Então, se querem tanto ser iguais, porque é que se comportam de forma tão diferente???
Porque é que se excluem tanto da sociedade? Porque é que continuam a isolar-se em discotecas gay, desfiles gay, restaurantes gay, como quem diz - "Cuidado ó direitinho, que somos gays e temos um sitio só para nós, se entras aqui podes sair arranhado".
Como podem querer ser levados a sério quando fazem manifestações em que se vestem e comportam de forma ridícula, que mais parece uma desfile de Carnaval? Ser gay é isso?
Eh pah, eu até era a favor de poderem criar crianças. Afinal de contas os gays tinham pais heterossexuais e nem por isso foram influenciados nesse sentido, como tal, acho que o oposto também não influenciará. A minha convicção esmorece quando vejo as manifestações como a de hoje no Porto, com figurinhas como a ave rara da foto, que diz que quer criar uma criança...

Eh pah, tirem lá uns dias para pensar se querem ser diferentes ou iguais, que isso de andar a brincar aos direitos humanos, não vai durar para sempre...

No pátio do Senhor, não!


Há cerca de um mês, através de um grupo do facebook, foi denunciada uma situação que me pareceu surreal, pois ultrapassava de longe tudo o que eu pudesse imaginar no que respeita a maldades do homem para com os animais. Não é de agora que se ouve falar de atrocidades envolvendo animais que até fazem benzer um ateu! Mas isto, até eu que para acabar com o problema da pedofilia por parte dos padres contribuiria de bom grado com uns galões de gasolina, fiquei de cabelos em pé!
Relatava-se que no Santuário de Fátima, animais abandonados, mais especificamente cães, eram agredidos, colocados à fome e à sede dentro de uma caixa com pernas golpeadas e partidas, durante dias até que alguém do canil os viesse buscar. Pareceu-me demasiado, não deixando porém de, com alguma cautela, divulgar a situação, até porque havia fotos que comprovavam.
Para meu espanto e profunda tristeza, é completamente verdade. A SIC transmitiu hoje uma reportagem em que confirmam todas as acusações.
A Reitoria do Santuário é conhecedora dos acontecimentos que já começaram há alguns anos, e quando contactada pela Estação televisiva, recusou-se a comentar. How fucking convenient!!!

E depois as pessoas perguntam-me porque não acredito em religião.... Só tenho uma coisinha para lhes dizer:
- Tirem a merda da cera dos ouvidos e a remela da frente dos olhos! Tirem o cu do sofá e comecem a fazer as perguntas que se recusam a fazer por ser mais confortável não saber a verdade! É bom viver na ignorância, é cómodo, não dá trabalho nem preocupações, ninguém vos olha de lado e estais plenamente integrados. E a merda a que chamais de vida? Essa corre serena!
Sois capazes de espetar com 10 euros numa caixa cheia de dinheiro para sustentar os vícios de padres mais podres que maças Espanholas, no entanto, não dais 1 cêntimo a um desgraçado que está na escada da Igreja, que veio de Leste a achar que vinha para um grande país onde teria uma oportunidade e afinal veio cair bem no cu da Europa...

A religião devia lutar pela união de povos, de raças, de credos, patrocinar o bem, a harmonia e o amor. A igualdade devia ser um principio basilar. No entanto, todos são bem-vindos na casa do Senhor, excepto:
- Putas porque o sexo é só para procriar e depois do casamento;
- Drogados porque... são drogados e isso torna-os repugnantes;
- Ateus porque são almas perdidas;
- Pedintes, por favor, concorrência não!
- Ex-presidiários, porque já pecaram e apesar de terem pago a sua dívida à sociedade, é melhor não confiar nessa gente;
- Animais porque largam pêlo e a igreja já foi varrida;
- Indigentes porque cheiram mal;
- Homossexuais? Fod@-se, esses é que não!!!

Alguém contraponha por favor, porque sinceramente... Eu já perdi a fé!


A reportagem começa ao minuto 30:10.
http://videos.sapo.pt/leHPWGjo9zpMrW6645la

sábado, 10 de julho de 2010

Red Bull Air Race cancelada no Porto e Gaia


"A Câmara de Gaia foi informada, hoje de manhã, pela Red Bull Air Race do cancelamento da prova em Portugal, evocando motivos de natureza económico-financeira ligados à crise internacional, explica a autarquia em documento a que a Lusa teve acesso."

Só tenho uma coisa para vos dizer:
Se as margens do nosso rio forem pequenas demais para qualquer avião, então, não fazem cá falta! (Inspirado em Carlos Queirós, 2010)

OK, tenho duas coisas para dizer:
"Ao Senhor do RedBull, só quero dizer estas palavrinhas amigas, há-de lhe dar uma soltura tão grande, mas tão grande, han... Que há-de estar quatro dias a arrotar pepino, o Senhor do RedBull... (Inspirado em Rouxinol Faduncho, 2006)

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Holandesa promete sexo oral em caso de título da Holanda


"Bobbi Eden, atriz porno holandesa, prometeu sexo oral a todos os seus seguidores no Twitter (@BobbiEden) se a Holanda se sagrar campeã mundial . Neste momento, eles já passam de dez mil. Para ajudá-la, a simpática moça convocou três amigas de respeito: Gabby Quinteros, Vicky Vette e Miss Hybrid, que formam a "equipa do sexo oral"."

Será que ainda aceitam inscrições no Twitter?
Calma... Não é para mim, que sou casado! É para o Paul, que já veio dizer que se enganou e que está desejoso pela vitória da Holanda...

E tantos tentáculos que ele tem!!!

Paul, o Polvo mais odiado de Portugal!



"Paul, o célebre polvo que tem acertado em todos os resultados da selecção da Alemanha no Mundial de futebol, já ‘previu’ a vitória da Espanha na final neste domingo, frente à Holanda."

Eh pah, ninguém acerta com um pau na cabeça deste gajo??? O azeiteiro do polvo deve andar a mirar um lugar no Real Madrid, mas comigo Paulinho, tinhas um lugar era no tacho!!!

Nem pareces alemão!

"Third time is always a charm"


"A Playboy Entertainment vai rescindir contrato com a edição portuguesa da revista. Segundo o «Correio da Manhã», a decisão foi tomada depois da edição de Julho ter chegado às bancas. É que a morte de José Saramago é assinalada com fotografias em que um homem vestido como Jesus Cristo surge ao lado de mulheres semi-nuas."

Mesmo não sendo religioso, devo concordar que a capa da Playboy deste mês é uma aberração. E com esta atingimos a terceira.
A primeira foi a de Ricardo Araújo Pereira. Se a Playboy é uma revista masculina, por que carga de água um homem faz a capa?
E a outra, e quanto a mim a pior de todas, que em abono da verdade justificava um processo em tribunal ao editor e extradição para um local onde não pudesse prejudicar mais ninguém, a capa que fez o país parar para vomitar... A capa com a Ana Malhoa nua, nenhum estômago é tão forte que aguente tal visão!!!

Portanto meus amigos, tanto esticaram a corda, que à terceira ela rebentou!

O melhor pacote do Verão

Eh pá eu não sei qual é o segundo melhor pacote do verão, mas sei qual é o pior!
É aquele lá do campismo!!!



Ó Silva, tapa-te!!!

quinta-feira, 8 de julho de 2010

10ª Prova Campeonato Nacional GAP 09/10



Está confirmada a realização da 10ª Prova Campeonato Nacional GAP 09/10 e da Prova por Equipas Campeonato Nacional GAP 09/10, para os próximos dias 17 e 18 Julho 2010.


Local: Caniclube - Coordenadas GPS: N 41.20515°; W 8.59816°


Horários

Sábado (dia 17)

- Inscrições - 16.00h
- Início Provas - 16.30h

Domingo (dia 18)

- Inscrições - 9.30h

- Início Provas - 10.00h

Juiz: Jorge Pires

Inscrições - Até dia 14/07/2010 – para o e-mail: caniclube@sapo.pt ou joaomachadofreitas@gmail.com


Como habitualmente no final da prova será oferecido pela organização um lanche e pequeno almoço a todos os concorrentes.
Contamos com a presença de todos!!!!!!


Saudações Agiliteiras

terça-feira, 6 de julho de 2010

Isto com tecnologia da comunicação é outra coisa...

A tecnologia da comunicação dá um trabalho do camandro! Que o diga o Élvio, coitado do rapaz, que levou com o real par de cabides, ui o trabalho que vai ter para cortar a ligação...

Mais uma maravilhosa produção realmente Tuga (pronto, lá me vão cair em cima de novo os defensores do Tuga, "esse grande povo capaz de grandes feitos").



E depois é a versatilidade músical deste rapaz, que é uma coisa estrondosa!!!
Senão como conseguiria ele fazer uma música i-gual-zi-nha a esta, mas que se chama... (vejam só) - Vou-te eliminar... (atenção)... Do meu ORKUT!!!
Viva o Élvio e quem deixa que produza música. Rapaz, sou teu fã nº1.
Até acho que devias alargar o teu reportório! Desculpa a minha ousadia mas até te vou deixar aqui umas sugestões; por exemplo, "Partiste meu coração quando aderiste ao portal das finanças", ou "Quando partiste, minhas plantas do Farmville secaram", que tal? Ou a minha favorita "Já não há espaço para nós em meu servidor". Rapaz! É todo um mundo por explorar!!!

HOW COOL IS THAT???

Esta é dedicada aos mecânicos!

Tive lá em casa um carrinho, digo carrinho, embora deteste palavras acabadas em "inhos", pois acho uma grande paneleirice, mas neste caso eu vou abrir uma excepção.
Continuando, tive lá em casa um carrinho, um Fiat Uno. O Fiat Uno era branco, tinha os plásticos pretos, sempre a brilhar, que eu gostava que ele estivesse sempre impecável! Tinha um valor muito especial para mim este carro. Foi ele que sempre me levou onde precisei de ir, mesmo quando estava cansado e as forças pareciam faltar. Sempre presente em todos os momentos, passamos por tudo juntos, farras de perder as voltas, Carnavais e outras festas. Da mesma forma, nos sombrios dias de chuva, olhava pela janela e lá estava ele, encharcado até ao chassis, sempre pronto para o que desse e viesse. Mas o meu Fiat Uno era um carro e como tal, precisava de manutenção. Era preciso periodicamente visitar a oficina para fazer uma manutenção devida, pois este carro tinha muito valor, mais valor que qualquer outro carro, mais valor que qualquer outro Fiat Uno. O meu Fiat Uno precisava de saber que eu me preocupava com ele, que gostava dele, que dependia dele, que a presença dele à porta de casa me fazia sentir bem. Não chegava pensar - " Ele sabe que eu gosto dele", é preciso mostrar. Nem que a oficina ficasse muito longe, de vez em quando era preciso fazer uma visita. Um carrinho como o Fiat Uno tem que se estimar, pois um Carrinho tão bom hoje em dia é difícil de encontrar.
Toda esta história completamente desprovida de interesse para quê? Para dizer que o meu Fiat Uno representa para mim a amizade e a forma como a devemos tratar.

Gostava de agradecer a todas as oficinas que tão bem cuidam da minha "Amizade", ás de perto e ás de longe que tanto gosto dá, ainda que poucas vezes, levar o nosso carrinho para "um dia de manutenção", às oficinas que já não visito tantas vezes, mas que continuam "Oficinas certificadas" como sempre, aos mecânicos que mantêm a "Amizade" sempre com o motor impecável, aos que ás vezes me encharcam as velas, provocando dias de "arranques" difíceis, muito obrigado! Até as mecânicas gordurosas que tanto critico fazem falta para manter a "Amizade" sempre em alta rotação.
Haja combustível, pois com combustível, a "Amizade" rola sempre melhor!

Gostava também de homenagear o Fiat Uno, que foi o meu primeiro carro, e era o melhor carro do mundo!!!

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Não podia deixar de partilhar

Gente, tinha que partilhar isto convosco, quase chorei... É muito triste!!!



Fod@-se, é de ir ás lágrimas!!!

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Paz de espirito


Há uns dias li um livro sobre culturas orientais que dizia:
*"O caminho para conseguir a paz interior reside em acabar as coisas que
começamos".*
Depois e um longo período de reflexão pensei:
'Pode ser que seja verdade...'
Olhei em meu redor vi todas as coisas que tinha iniciado e continuavam
inacabadas...
Assim, ontem pus mãos à obra e terminei: uma garrafa de Bailey's, uma de
vinho tinto, uma de Chivas Regal, 4 Heineken, 1 charutinho, 3 chocolates e uma caixa de
preservativos!

Nem imaginam como me sinto melhor!