sábado, 23 de outubro de 2010

Burlas no Supermercado

Caros amigos,
Não é novidade que o país está em crise e que a crise tem como consequência o aumento da criminalidade. Chegou até mim um aviso de mais uma técnica de assaltos nos supermercados, (infelizmente tarde demais) pois também eu já fui vítima desta fraude, que considero de máxima importância. Vários tem sido os relatos de ocorrências, em particular na zona do grande Porto.
A burla ocorre nos parques de estacionamento do Continente, do Jumbo e de outras grandes superfícies.
Eis o modus operandi: Duas miúdas muito giras originárias da Europa de Leste, entre os 20 e os 25 anos, aproximam-se do carro enquanto guardas as tuas compras no porta-bagagens. Começam então a limpar-te o pára-brisas com esponjas deixado sair dissimuladamente um seio das suas camisas apertadas.
Quando, no final, para agradecer, tentas dar-lhes uma gorjeta, elas recusam e pedem em troca que as leves a algum local nas imediações. Se aceitas, entram no carro e sentam-se no banco traseiro. Enquanto conduzes, fazem entre elas jogos lésbicos. Quando chegas ao local, uma delas, "fazendo-se" de agradecida, passa para o banco da frente e pratica sexo oral contigo, enquanto a outra, sem que te dês conta, te rouba o pão e os iogurtes.
Com este esquema engenhoso, já me roubaram as compras 4 vezes só esta semana. Deixo aqui este aviso para que possam evitar que vos aconteça o mesmo. Agora não digam que não foram avisados...

2 comentários:

Sofia disse...

roubaram-me, quatro vezes, a mim.... fo**** bateste com a cabeça na mesinha de cabeceira de noite foi<!??

Bruno disse...

Pelo comentário já aqui deixado,vais ter de dar algumas explicações à patroa!!!!! Ainda vai é pensar que dás sustento a outra família,mas diga-se de passagem que também gostava de ser assaltado dessa maneira, juntava-se o útil ao agradável,dava-se ajuda alimentar de duas maneiras, no pão e em dois produtos derivados do leite! Abraços pro cachorro