sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Caso encerrado!


Devo dizer que fui dos que acreditaram na inocência de Carlos Cruz até ao fim. Fico desiludido. Mas pior está quem assim como eu viveu a mentira pela TV, acreditou nas lágrimas à saída do tribunal a cada sessão, e como se não bastasse comprou um livro cheio de mentiras. Eu pedia o dinheiro de volta.
Impera a questão: Como é que este homem tem cara para mentir e chorar durante tanto tempo? Fácil. Para quem papa criancinhas contra a sua vontade tratando-os como carne, chorar e mentir é um passeio no parque...
Fico contente que este caso esteja finalmente encerrado e que pela primeira vez em Portugal, haja de facto condenados e a culpa não morra solteira.
Agora... Os homens tiveram azar. Ser preso a uma sexta-feira??? Isso estraga o fim-de-semana a um homem!
Eu nem gosto de meter veneno, mas eu recorria, ao menos para atrasar a coisa até segunda-feira...

Ah, meus meninos... Cuidado ao apanhar o sabão. Ouvi dizer que a vida de pedófilo na prisão não é "coisa mole"... Who is the bitch now... Bitch???

3 comentários:

Sofia disse...

Oh Jay até parece que não tens amigos alcoolicos, perdão, advogados.... nunca ouviste falar em RECURSO!? muita agua ainda vai rolar, antes de haver prisões......

Bruno disse...

O problema não é quem foi preso,mas sim os que ainda andam á solta,haviam era de abrir a boquinha para se chibarem de cabeçudos que devem de estar todos contentes... estes já foram condenados,já podemos continuar as nossas refeições!!

Jay SRD disse...

Ó Brunão, andavas desaparecido. Estavas de férias?
Abraço!