sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Próximo post


Pela primeira vez no curto tempo de vida deste blog vou anúnciar qual será o tema do próximo post.

Não será um hábito, mas neste caso faço-o por respeito aos que vêm a este blog, para que na próxima visita só haja surpresas desagradáveis se assim o desejarem. Todos temos gostos diferentes, influênciados por uma cultura, uma geração, pelos hábitos e portanto, todos pensamos de forma diferente em relação a determinados assuntos. E há assuntos que são tão polémicos e a meu ver bárbaros, que me vejo na obrigação de fazer este "aviso".

O próximo tema vai ser touradas. Todos conhecem a minha posição em relação a este assunto, não é novidade. Assim, quem gostar deste "espectáculo", a todos os que defendem a tortura como forma de entretenimento, não aconselho esta leitura. Se insistirem em ler, estão por conta própria!

3 comentários:

Bruno disse...

Pois,com tanta coisa de defesa dos animais e coisa e tal,do qual eu sou adepto,refugiam-se no facto das tradições,estilo Barrancos,a lei só é válida para os outros...
Neste assunto,eu acho que os defensores das touradas,haviam de ser todos submetidos ás cócegas que as bandeirilhas fazem no cachaço, deve ser como a acupuntura,deve ter efeitos terapeuticos....Viva a estúpidez!!!!!

Jay SRD disse...

Gostei dessa da acupunctura, hehe, quando tal as touradas são no interesse do touro. :) Abraço Bruno, obrigado pela opinião!

Sofia disse...

o povo só está bem a ver sangue.... acredsito que se fossem eles lá dentro não achavam tanta piada.... e porque não, fazê-lo.... só era preciso uma vez.....