quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Na minha mão.. é a estrear!

Tuga que é Tuga é um teso do car@lho. No entanto não quer nada usado. Quer ser sempre o primeiro a estrear tudo como se os outros consporcassem tudo em que tocam. Como se cada cidadão Português fosse portador de qualquer doença viral transmssível por contacto ou inalação. Quando o Tuga compra uma casa nova, "nova" é condição sine qua non. Porquê? Fácil... Porque um gajo já ressonou no quarto, babojou na cozinha, "dumped the load" na retrete e coçou os tomates na varanda deixando ADN espalhado por todo o lado. Que porcaria! E o carro? Oh, sabe-se á as porcarias que fizeram no banco de trás, que também tencionamos fazer, mas queríamos ser os primeiros?
O Tuga perde fortunas por capricho, por uma infantil necessidade de mostrar que tem. Que tem o quê? Tudo. E novo! Está individado até ás virilhas, o telefone não pára com gente a pedir dinheiro. Mas o Tuga anda pela rua de cabeça erguida pois tudo o que tem é a estrear!
Há no entanto algo em que já alguém passou a mão... E o corpo todo, no entanto o Tuga não se importa de ser o segundo... Ou terceiro... Ou quarto... Go figure...

3 comentários:

Sofia disse...

Então Tuga é tuga até morrer e mesmo aí tem de ser num caixão todo xpto claro, pros outros verem que não era teso nenhum!!!! Vais buscar cada coisa oh jay :D

Unknown disse...

Então, eu como tuga que sou e serei até morrer, e como o que tá na moda é ser cremado, vou já comprar um barbecue ultimo modelo, para que quando morra me façam o enterro em casa(ue é mais fino!!!).

Jay SRD disse...

Oh pah, compra e chama lá a gente para testar o aparelho :) Mas compra novo, que usado vem chamuscado!!!